Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Marília Mendonça

Marília Mendonça
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Nome CompletoMarília Dias Mendonça
Data Nascimento22/07/1995
Data Falecimento05/11/2021
26 anos, 3 meses
Local NascimentoCristianópolis, GO
Facebook Oficial Marília Mendonça
Twitter Oficial Marília Mendonça
Instagram Oficial Marília Mendonça
Wikipedia Marília Mendonça

Ícone do chamado 'feminejo', cantora é uma das mais tocadas nas rádios brasileiras

Marília Dias Mendonça foi uma cantora sertaneja e compositora brasileira nascida em 22 de julho de 1995 em Cristianópolis, Góias. 

Marília Mendonça teve o primeiro contato com a música pela Igreja, e começou a compor com apenas com 12 anos. Em 2016, ela lançou seu primeiro álbum "Marília Mendonça: ao vivo" com sucessos como "Infiel", "Como Faz Com Ela" e "Alô Porteiro"

Em 2017, ela lançou seu segundo álbum intitulado "Realidade" que teve uma de suas composições mais famosas "Eu Sei de Cor", e ainda contou com músicas como "Amante Não Tem Lar" e "De Quem é a Culpa". No ano seguinte, Marília Mendonça lançou EP em pareceria com Maiara eMaraisa, que contou com a regravação de músicas antigas e outras novas como "A Culpa é Dele

Em 2019, a compositora lançou o terceiro CD "Todos os cantos" que teve diversos sucessos, como os singles:  "Ciumeira", "Bem Pior Que Eu", "Todo Mundo Vai Sofrer" e "Supera". Nesse álbum, lançou também algumas parcerias como "Apaixonadinha" com Léo Santana, "Intenção" com Gaab, "Bebaça" com Maiara e Maraisa. Ainda em 2019, lançou também o single "Some que ele vem atrás" com Anitta

Em 2020, lançou o EP "Patroas" com Maiara e Maraisa, com músicas como "Assunto Delicado" e "Coração de Bandido". Em 2021, lançou "Foi por Conveniência" e "Troca de Calçada".

Na vida pessoal, Marília Mendonça é mãe de Léo, nascido em 2019, fruto do relacionamento com Murilo Huff, que terminou em julho de 2020 e durou 1 ano e meio. 

Marília Mendonça faleceu em 5 de novembro de 2021 após um acidente aéreo


Artigos relacionados a Marília Mendonça