Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filho de Marília Mendonça ganha festinha na escola: "Primeiro parabéns"

Completando 4 aninhos, Leo, o filho de Marília Mendonça, ganha celebração com os amiguinhos da escola e deixa família babando; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Marília Mendonça ganha festinha na escola: "Primeiro parabéns" - Reprodução/Instagram
Filho de Marília Mendonça ganha festinha na escola: "Primeiro parabéns" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (8), o pequeno Leo, filho de Marília MendonçaMurilo Huff, recebeu uma surpresa e tanto na escolinha. Completando quatro anos de vida, o menino comemorou seu aniversário na instituição enquanto era rodeado de coleguinhas, doces e brincadeiras.

O irmão da falecida cantora, João Gustavo, compartilhou alguns detalhes da festinha adorável que o sobrinho ganhou da escola. Nas fotos, ele aparece se divertindo ao lado dos amigos, comendo brigadeiro e aproveitando uma mesa recheada com um bolo de morango, lembrancinhas, copos e talheres. Para a ocasião, Leo usou uma camisa branca de manga curta.

"Primeiro parabéns na escolinha", comemorou o tio babão, que também é cantor. Ao publicar a foto do sobrinho diante da mesa do parabéns, ele se derreteu mais ainda: "Meu pitico". É muita fofura para uma pessoa só, não?

Recentemente, Leo mostrou toda a sua alegria ao visitar o Papai Noel. O menino, que é criado pela avó materna, dona Ruth, e pelo pai, que atualmente namora Gabriela Versiani, aproveitou o momento de lazer ao lado do artista.

Murilo Huff compartilhou nas redes sociais algumas fotos do passeio que fez com o herdeiro. Em uma delas, ele aparece agarradinho com Leo, enquanto eles andam em um trenzinho. Nas outras, o pequeno sorri ao lado do bom velhinho.

SE ARREPENDEU!

A humorista Giovana Fagundes veio a público pedir desculpas após ser detonada pela mãe de Marília MendonçaDona Ruth, por fazer piada com um acidente aéreo que causou a morte da cantora em novembro de 2021. 

Ela afirmou que não teve intenção de zombar, e que inclusive era fã da artista. “Eu, pela primeira vez, fui em um avião muito pequeno, eu nem sabia que tinha essas frotas pequenas e não era nem um aeroporto, era tipo um aerotáxi”, iniciou ela no story do Instagram.

Siga a Contigo! no Instagram.