Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Maraísa para caminhão no meio da estrada ao ver homenagem para Marília Mendonça: "Sonho"

Maraísa para caminhão no meio da estrada; ela fez questão de abraçar a caminhoneira; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/09/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa para caminhão - Reprodução/ Instagram
Maraísa para caminhão - Reprodução/ Instagram

A cantora sertaneja Maraísa viveu um momento emocionante na manhã deste sábado (30). Ela estava na companhia do noivo, o empresário Fernando Mocó, quando encontrou um caminhão com uma foto da eterna Marília Mendonça estampada na carroceria.

Emocionada, ela fez questão de parar o veículo para dar um abraço na dona do veículo. A proprietária é a caminhoneira Laís Oliveira, que era muito fã da sertaneja. Desde a morte da cantora, ela decidiu prestar a homenagem e roda o Brasil lembrando o legado da artista.

"Estou desacreditada! A Maraísa viu minha homenagem para a Marília", comemorou ela nas redes sociais. Mais tarde, a profissional disse que pensou que estava tendo uma alucinação, já que passou a noite trabalhando.

"Eu ainda tô achando que é um sonho, que não aconteceu. E se foi um sonho, que eu não acorde, porque foi maravilhoso. Não quero acordar, já me belisquei pra ver se é verdade. Eu tô em choque ainda, sem acreditar", declarou ela. 

Veja abaixo vídeos do encontro: 

MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA CONHECE ATUAL DE MURILO HUFF

Recentemente, dona Ruth surpreendeu os seguidores ao mostrar que finalmente conheceu a influenciadora Gabriela Versiani, atual namorada do ex-genro e cantor Murilo Huff.

O pai do pequeno Léo promoveu um encontro em família e levou a companheira para conhecer a ex-sogra, com quem tem uma relação próxima até hoje. Primeiro, ela posou coladinha apenas com a morena, mas logo em seguida reuniu o casal e, claro, fez outro registro.

"Gente, beleza ofuscante”, escreveu a influenciadora, apontando a beleza de Gabriela Versiani. Para quem não sabe, dona Ruth e Murilo Huff sempre tiveram uma boa relação, mesmo após o término do sertanejo com a Rainha da Sofrência. Essa proximidade ficou ainda maior após a morte de Marília Mendonça, já que agora o filho do ex-casal é criado pelo pai e também pela avó.