Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE!

Filho de Marília Mendonça faz vídeo emocionante no aniversário de Murilo Huff: “Te amo”

Leo, o filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, fez um vídeo emocionante para se declarar ao pai, que completa 28 anos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/10/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo emocionante de Leo - Reprodução/ Instagram
Vídeo emocionante de Leo - Reprodução/ Instagram

Murilo Huff emocionou as redes sociais neste sábado (14) ao compartilhar um vídeo fofíssimo de Leo, seu filho, fruto de seu antigo relacionamento com a eterna Marília Mendonça. O pequeno surgiu dando feliz aniversário para o cantor, que completou 28 anos.

No registro, o pequeno de três anos fez um coração com a mão e escreveu: “Papai, te amo! Feliz aniversário, papai, te amo". Na legenda da publicação, a equipe e família deixaram uma mensagem linda para o sertanejo.

“Leozinho invadindo aqui o instagram do papai para deixar um recado representando todos nós, sua família, Gabi, amigos e equipe. Aquele que é bom em escrever é você, prova disso são suas grandes composições, mas por aqui tentaremos transmitir um pouco do amor que você merece”, começou.

E continuaram: “Dia 14 de outubro de 1995 nasce uma pessoa incrível que veio ao mundo com a grande missão de inspirar através da sua arte. Você que tem o coração maior que a cabeça que passa uma alegria contagiante ao sorrir e verdade no seu olhar. Você que será ainda maior do que é hoje em sua carreira, por toda sua dedicação, talento e genialidade”.

Por fim, declararam: “Saiba que você cumpre todos seus papeis com excelência, pai, filho, irmão, namorado, amigo, profissional e todos nós te admiramos muito! Que o seu dia seja cheio de alegrias do início ao fim, e que a felicidade permaneça sempre do seu lado! Que Deus te guarde e ilumine neste seu novo ciclo. Feliz aniversário”. Confira o vídeo:

EITA!

O cantor Murilo Huff dividiu opiniões ao compartilhar um vídeo dançando com a namorada, a influenciadora Gabriela Versiani. Na ocasião, eles aparecem coladinhos ao som do hit Quem tá Pegando, de Wesley Safadão

"Segundinha difícil", ironizou o ex de Marília Mendonça na legenda do post. Logo, vieram os comentários dos seguidores. Para quem não sabe, apesar de Murilo já não estar em um relacionamento com a cantora quando ela faleceu no trágico acidente aéreo em novembro de 2021, muitos ainda tinham esperança de uma reconciliação entre os pais do pequeno Léo.

"Uma pessoa feliz não precisa se expor dessa maneira!"; "Acho incrivel que com a Marilia não tinha isso, né?"; "Vou deixar de seguir, sei que não vou fazer falta mas não dá"; "Recomeçando pela segunda vez, estranho ver ele com outra mulher", falaram alguns.