Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mulher ataca Murilo Huff em show e reação do cantor surpreende: "Certo ele"

Pai do filho de Marília Mendonça, cantor Murilo Huff toma atitude inesperada após mulher ofendê-lo com gestos obscenos em show; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/12/2023, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher ataca Murilo Huff em show e reação do cantor surpreende: "Certo ele" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Mulher ataca Murilo Huff em show e reação do cantor surpreende: "Certo ele" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (14) está circulando um vídeo de uma mulher que fez gestos obscenos para o cantor Murilo Huff durante um show em Breu Branco, no Pará. No entanto, o que chamou atenção foi a reação do sertanejo diante da situação.

Enquanto a pessoa que estava próxima ao palco mostrava o dedo do meio, o ex-namorado de Marília Mendonça simplesmente respondeu com beijos e fez coração com a mão. Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a atitude de Huff

"Gostei, vamos espantar coisa ruim com amor", comentou uma. "É isso que nunca entra na minha cabeça, se você não gosta, pra que vai no show? Se não gosta, porque segue no Instagram? Gente, as pessoas estão sem noção nenhuma", detonou outra. 

"A pessoa se sujeitar a ir a um show para fazer isso", se indignou um terceiro. "Certo ele, não se responde mal com mal, mais amor por favor, o mundo já está cheio de guerras", opinou mais um. "Simples, cada um oferece o que tem... ele está certíssimo, as ações dela falam sobre ela mesma e não sobre o artista", acrescentou outra. 

Vale lembrar que atualmente Murilo Huff está com 28 anos e namora a influenciadora e empresária Gabriela Versiani, de 25. Os dois assumiram o relacionamento em junho deste ano. 

FILHO DE MARÍLIA MENDONÇA E MURILO HUFF COM O PAPAI NOEL

Leo, de três anos, filho da saudosa cantora Marília Mendonça (1995 - 2021) e do cantor Murilo Huff, mostrou toda a sua alegria ao visitar o Papai Noel recentemente. O menino, que é criado pela avó materna, dona Ruth, e pelo pai, aproveitou o momento de lazer ao lado do artista.

Murilo Huff compartilhou nas redes sociais algumas fotos do passeio que fez com o herdeiro. Em uma delas, ele aparece agarradinho com Leo, enquanto eles andam em um trenzinho. Nas outras, o pequeno sorri ao lado do bom velhinho.

“Dia de visitar o bom velhinho”, escreveu o cantor na legenda da publicação, que recebeu vários elogios dos internautas. “Lindos demais”, disse uma seguidora. “Que fofinhos”, falou outra. “Tão lindo! A cara da Mãe”, se derreteu uma fã.