Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

"Justiça não foi feita", diz irmão de Marília Mendonça após conclusão de investigações

Irmão de Marília Mendonça demonstra insatisfação após apontar culpados do acidente que causou a morte da Rainha da Sofrência; entenda!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Justiça não foi feita", diz irmão de Marília Mendonça após conclusão de investigações - Reprodução/Instagram/TV Globo
"Justiça não foi feita", diz irmão de Marília Mendonça após conclusão de investigações - Reprodução/Instagram/TV Globo

O irmão da cantora Marília Mendonça, João Gustavo, quebrou o silêncio e demonstrou a insatisfação com a conclusão das investigações do acidente que causou a morte da Rainha da Sofrência. É que a Polícia Civil de Minas Gerais culpou os pilotos Geraldo Medeiros e Tarciso Viana pela queda do avião.

Sincerão, o rapaz reforçou que a família da artista não está satisfeita com o inquérito e reforçou que a Justiça ainda não foi feita. João Gustavo aponta a culpa da companhia de energia cuja aeronave colidiu com os fios antes de cair.

"Faltou transparência. Para a família continua a dúvida. Achamos que para eles foi cômodo culpar os pilotos e isentar a companhia energética de Minas Gerais. Eles mesmo se culparam sinalizando os fios de alta tensão após o acidente. Isso é um fato, e contra fatos não há argumentos", disse à coluna de Lucas Pasin, do Splash.

O rapaz ainda garantiu que ele e a mãe, dona Ruth Dias, não aceitarão o resultado das investigações. "Assim que o inquérito for entregue ao poder judiciário, iremos acompanhar e indagar certas questões que ainda não foram respondidas. Minha mãe, assim como eu, espera respostas claras e objetivas. Acreditamos que a justiça ainda não foi feita e o caso não foi solucionado", completou.

Marília Mendonça morreu em novembro de 2021, aos 26 anos, após o avião em que estava atingir o cabo de uma torre de distribuição de energia e cair em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. A cantora deixou o filho, Leo, na época com um ano.

ENTENDA

A polícia chegou a uma conclusão sobre a responsabilidade do acidente que vitimou a cantora Marília Mendonça, em 2021. De acordo com a investigação, o piloto e copiloto, que também morreram na queda do avião, poderiam ter evitado a tragédia.

A conclusão do inquérito da PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais) foi revelada nesta quarta-feira (04) e traz um ponto final aos questionamentos em torno do acidente aéreo. O piloto, Geraldo Medeiros, e o copiloto, Tarciso Viana, teriam sido negligentes.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.