Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Como está o filho de Marília Mendonça? Aos 3 anos, Léo vive grandes mudanças

Saiba como está Léo, o filho de Marília Mendonça, após dois anos do falecimento da cantora; ele tem a guarda compartilhada

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como está o filho de Marília Mendonça? - Reprodução/ Instagram
Como está o filho de Marília Mendonça? - Reprodução/ Instagram

A morte de Marília Mendonça completou dois anos no último domingo (5) e fãs, amigos e familiares lamentaram a grande saudade da cantora. Mas como está o filho da artista, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff?

Hoje com quase 4 anos, o pequeno Léo tem a guarda compartilhada entre a avó e seu pai. Na época que a decisão foi compartilhada, os dois explicaram que essa seria a vontade da mãe do pequeno. “Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", declarou a avó de Léo.

Seguindo os passos dos pais

Mesmo tão pequeno, ele já está mostrando seu interesse na música. Quando Léo estava prestes a completar 3 anos, Murilo Huff contou ao Fofocalizando:"Ele ainda é muito novinho. Essa fase minha de ser muito apaixonado por microfone eu acredito que eu já tinha ali uns seis anos de idade. Ele vai fazer três agora, mas ele dá alguns sinais", contou.

Em seguida, ele lembrou de um vídeo em que o pequeno tentou tocar violão: "Eu lembro uma vez quando ele tinha um ano e pouquinho, a gente colocou o violão no colo dele, ele bateu a corda ali".

Ele cresceu!

O filho da eterna Rainha da Sofrência já começou a escolinha e quem dividiu esse momento tão especial foi o pai do menino. 2023 foi o primeiro ano de Léo e, por meio de seu Twitter oficial, o sertanejo desabafou: “Tô matriculando o Léozinho na escola. Já engoli o choro três vezes”.

Curtido por mais de 54 mil pessoas, o artista recebeu o apoio dos internautas, que lhe aconselharam a se preparar para ainda mais momentos emocionantes. "Engole fio.. Porque a cachoeira vai vir no primeiro dia de aula que você deixar ele sozinho lá e se acabar de tristeza e ele vai virar e dar só tchauzinho todo feliz... Mas será inesquecível", alertou uma internauta.

Dia das Mães

Como é criado, também, pela avó, quem recebeu a primeira homenagem do Dia das Mães na escolinha foi Dona Ruth. "O céu recebeu a primeira apresentação do Leozinho pras mães", contou Ruth. Usando um coração com o nome da avó, o pequeno aparece cantando a música You Are My Sunshine, em inglês mesmo. Enquanto isso, Dona Ruth se debulha em lágrimas assistindo o netinho.

Além disso, Dona Ruth contou ao Fofocalizando que o pequeno passou a chamá-la de mãe quando Marília Mendonça faleceu. Antigamente, a avó corrigia o pequeno, mas agora entende a falta que ele sente da mãe.

"Às vezes ele me chama de 'vó', sabe? E eu sou avó, mas às vezes ele tem necessidade de me chamar de 'mãe'. Eu levei ele na escola, ele desceu e falou: 'Vó, vamos comigo até lá na sala'. E aí, quando chegou na sala, ele olhou para os amiguinhos e falou: 'Tchau, mamãe'. É nessa hora que ele quer mostrar que ele também tem uma mamãe. Isso dói muito, sabe?", relatou ela.

Primeiras experiências

O pequeno completa 4 anos em dezembro e já está vivenciando as primeiras experiências. Por meio de seu Instagram oficial, a mãe de Marília Mendonça compartilhou a primeira vez do neto no dentista. Léo foi cuidar do sorriso e surgiu em um vídeo fofíssimo, brincando e se divertindo. “Hoje foi a estreia do Leozinho no dentista”, diz a publicação. “E para tornar tudo ainda mais especial, houve uma surpresa durante o atendimento”.

DOIS ANOS SEM MARÍLIA

Ruth Dias, mãe da saudosa cantora Marília Mendonça (1995-2021), usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem de fé neste domingo (5), data triste que marca o aniversário de dois anos do falecimento da artista. 

Por meio dos Stories do Instagram, Ruth falou sobre a importância do amparo da fé para ela durante o luto."Nos dias bons, eu tô com Cristo e, nos dias maus, ela tá comigo. É tudo sobre ele", registrou na rede social.