Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que homem é esse?

Ele cresceu! Irmão de Marília Mendonça exibe corpo de atleta: "Que shape!"

Aos 22 anos, João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, mostra resultado de rotina fitness intensa com corpo todo musculoso: veja

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Marília Mendonça deixa seguidores babando com corpo musculoso - Reprodução/Instagram
Irmão de Marília Mendonça deixa seguidores babando com corpo musculoso - Reprodução/Instagram

O jovem João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, chocou os seguidores nesta terça-feira (06). É que, curtindo uma viagem no Caribe, o rapaz de 22 anos apareceu sem camisa e mostrou o resultado da rotina fitness: um corpo super musculoso.

Ostentando um peitoral bem definido, braços sarados e uma barriga bem marcada no tanquinho, o artista posou sorridente em frente ao mar na paisagem paradisíaca e deixou claro que o esforço nos exercícios e alimentação estão compensando e muito.

"Estou vivendo", escreveu na legenda, em espanhol. O rapaz chegou a se aventurar na carreira de cantor sertanejo, mas decidiu pausar indefinidamente as empreitadas artísticas por causa da saúde mental. Pouco depois, passou a se exercitar com frequência, mostrando em vídeos nas redes sociais a rotina.

Se você, assim como a seguidora que comentou "Que shape!" se interessou pelo bonitão, pode tirar o cavalinho da chuva. Ele é noivo da médica Iollanda Nunes, que inclusive o acompanha na viagem ao Caribe. Confira:

SÓSIA DE MARÍLIA MENDONÇA ABANDONA CARREIRA

Lorena Alexandre afirmava que era cover oficial de Marília Mendonça. Após brigar com a família da cantora, ela revelou em nota que não vai usar mais o nome da Rainha da Sofrência. Ela bateu boca nas redes sociais com Ruth Moreira e João Gustavo, a mãe e o irmão da artista que morreu em novembro de 2021. Os dois não gostaram que ela usasse o nome da sertaneja para ganhar fama sem autorização.

Ela tirou de suas redes sociais a informação de que seria cover de Marília Mendonça e escreveu "homenagem à Rainha da Sofrência", em sua biografia no Instagram. Lorena Alexandre continuará cantando músicas de Marília em suas apresentações, só que sem usar o termo cover oficial. Geralmente, ela busca usar os mesmos penteados e roupas que a cantora em seus shows em busca de ficar parecida com ela.

Lorena divulgou na internet fotos de contratos em que exigia o pagamento do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), escritório privado brasileiro responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais das músicas aos autores.