Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Fãs comemoram retorno de Marília Mendonça nas redes sociais: "Matar a saudade"

Fãs comemoram após perfil de cantora reaparecer no Instagram; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs comemoram retorno de Marília Mendonça nas redes sociais: "Matar a saudade" - Reprodução/ Instagram
Fãs comemoram retorno de Marília Mendonça nas redes sociais: "Matar a saudade" - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (18), o perfil da cantora Marília Mendonça no Instagram voltou ao ar após quase duas semanas suspenso. Nas redes sociais, admiradores da eterna Rainha da Sofrência comemoraram o retorno. 

"Penso que os perfis das pessoas que se foram merecem ficar ativos para sempre, enquanto existir a rede social… como se fosse um memorial, uma lápide virtual", sugeriu uma, que logo foi respondida por outra seguidora: "Sim, mas tem contas que viram memorial mesmo, como a do Cristiano Araújo, por exemplo".

"Que tudo! Vou poder matar a saudade novamente e sentir ela de pertinho no meu coração", celebrou uma terceira fã. "Meu coração fica apertadinho só de ler o nome dela", confessou mais uma. Outra declarou que, mesmo depois de dois anos, ainda não consegue acreditar na partida de Marília: "Meu Deus, ate hoje não acredito!", disse. 

Vale lembrar que Marília Mendonça faleceu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em um trágico acidente aéreo. O avião caiu na cidade de Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Marília deixou um filho, o pequeno Leo, que nasceu em dezembro de 2019. O herdeiro é fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff

MURILO HUFF GANHA DECLARAÇÃO DO FILHO

Murilo Huff emocionou as redes sociais no último sábado (14) ao compartilhar um vídeo fofíssimo de Leo, seu filho. A criança surgiu dando feliz aniversário para o cantor, que completou 28 anos.

No registro, o menino de três anos fez um coração com a mão e escreveu: “Papai, te amo! Feliz aniversário, papai, te amo". Na legenda da publicação, a equipe e família deixaram uma mensagem linda para o sertanejo.

“Leozinho invadindo aqui o instagram do papai para deixar um recado representando todos nós, sua família, Gabi, amigos e equipe. Aquele que é bom em escrever é você, prova disso são suas grandes composições, mas por aqui tentaremos transmitir um pouco do amor que você merece”, começou.