Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Mãe de Marília Mendonça endossa crítica a Murilo Huff e fãs reagem: "Enrolou"

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, endossa uma crítica ao relacionamento de Murilo Huff com a filha e surpreende: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2024, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Marília Mendonça endossa crítica a Murilo Huff e fãs reagem - Reprodução/Instagram
Mãe de Marília Mendonça endossa crítica a Murilo Huff e fãs reagem - Reprodução/Instagram

Mãe da cantora Marília Mendonça, Dona Ruth causou polêmica nesta quarta-feira (13) ao compartilhar um vídeo em que um médico expõe problemas no relacionamento da sertaneja com o cantor Murilo Huff, pai do filho dela, Leo.

Ela republicou um vídeo do videocast Inteligência LTDA com o médico Mohamad Bakarat, que cuidou da artista quando ela buscou maneiras de emagrecer, pouco antes da morte, em 2021. Só que no trecho ele menciona um suposto relacionamento conturbado da estrela.

"Marília Mendonça foi um dos maiores cases da minha vida e um aprendizado mútuo", conta o profissional. Ele diz que a cantora o procurou com um objetivo claro: "'Eu não vim aqui pra ficar bonitinha igual suas clientes, vim porque quero saúde'".

Só que, depois, acabou se afastando do tratamento. É nesse momento que o médico acaba expondo Murilo Huff. "Acho que ela não sabia lidar com essa situação. Namorando, foi fazer plástica antes da hora e acabou engravidando. E a relação com o Murilo não era legal, ela se perdeu e voltou a engordar, aí veio a pandemia e ela voltou a me procurar".

Usuários das redes sociais apontaram sinais de que a relação entre os cantores não era boa. "A Marília, que já tinha filho com ele, enrolou 4 anos e não falava em casar. Com a atual nem tem 1 ano de namoro e já fala em casar e ter filhos", relembrou uma. Depois da polêmica, Dona Ruth apagou a publicação. Confira:

FAMÍLIA DE MARÍLIA MENDONÇA BRIGA COM COVER

A família de Marília Mendonça se pronunciou oficialmente sobre a polêmica envolvendo a cantora Lorena Alexandre, que se apresentava como cover da sertaneja. Os advogados de Dona Ruth e João Gustavo, irmão da famosa, deram o lado deles da questão.

Nas redes sociais, eles publicaram um texto falando a respeito da confusão formada ao redor da carreira da artista, que fazia shows como cover de Marília. Ela decidiu parar a carreira de cover, mas não como cantora.

"Desde o falecimento da artista Marília Mendonça, a família tem recebido e apoiado diversos tipos de homenagens à memória da cantora. Um dos principais legados deixados por Marília Mendonça foram os diversos fãs apaixonados, geralmente representados por uma central de fãs, o conhecido 'rebanho'. A maioria desses fãs possuem uma relação muito próxima com a família, e a D. Ruth os tem cada um como um pedaço da história de Marília", inicia o comunicado.

E prossegue: "D. Ruth jamais permitirá que esses fãs sejam ameaçados ou desrespeitados, assim como vinha ocorrendo por parte de representantes da Sra. Lorena Alexandre, que não satisfeitos com o posicionamento dos fãs, passou a intimidá-los e ameaçá-los. Quando tomou conhecimento disso, a família saiu em defesa dos fã clube da Marília e questionaram a Sra. Lorena acerca do que estava fazendo, momento em que a mesma passou a atacá-los também".