Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE

Dulce Maria relembra parceria com Marília Mendonça: 'Uma honra'

Dulce Maria recordou parceria com Marília Mendonça e deu detalhes sobre dueto para Rolling Stone Brasil

Adriel Marques e Arthur Pazin

por Adriel Marques e Arthur Pazin

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 02/10/2023, às 15h04 - Atualizado em 05/11/2023, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dulce Maria e Marília Mendonça - Foto: Uriel Santana/Instagram
Dulce Maria e Marília Mendonça - Foto: Uriel Santana/Instagram

Dulce Maria, cantora e compositora, está fazendo sucesso e encantando com a turnê Soy Rebelde Tour 2023. O reencontro dos integrantes do RBD que está acontecendo neste ano, conseguiu movimentar as redes sociais de maneira única e causou um verdadeiro estrondo mundial. O grupo vai se apresentar em breve no Rio de Janeiro e também em São Paulo, onde possuem o maior número de fãs e são considerados verdadeiros fenômenos. Em entrevista para Rolling Stone Brasil, a ruiva reforçou o carinho que sente pelo Brasil e relembrou a parceria com Marília Mendonça.

Um mês após a morte de Marília Mendonça, a música intitulada de 'Amigos Con Derecho' foi lançada e comoveu os fãs da goiana. Foi a única canção em espanhol gravada pela ex-companheira de Murilo Huff: “Ter cantado com ela pra mim foi uma honra, ter conhecido ela. Ainda que sem conhecê-la fisicamente, conhecer sua história, cantar em espanhol com ela”, disparou Dulce Maria com exclusividade para Rolling Stone Brasil. A loira, referência no universo sertanejo, foi vítima de um acidente aéreo em 2021 diretamente de Piedade de Caratinga (MG).

Leia também: Família de Marília Mendonça se irrita após polícia culpar pilotos: "Angústia"

A atriz e personalidade da música mexicana, também já gravou uma nova versão de 'Ela Tá Movimentando', dueto com um funkeiro carioca renomado: “Tive a grande honra e o prazer de cantar com Kevin o Chris. É uma loucura e eu adoro que estejam funcionando as músicas colombianas, mexicanas, brasileira, de muitos estilos". Muito feliz com o carinho que recebe em nosso território, a eterna Roberta se emocionou: “Brasil é como uma casa, uma família. É algo muito intenso!”.

Refletindo sobre a agenda de shows e a turnê do Rebelde, Dulce Maria afirmou: “Sei que as pessoas esperariam que estivéssemos um ano inteiro em cada canto do Brasil, mas é muito difícil. Só de conseguirmos dobrar a logística para fazer a turnê de quatro meses e encaixar em nossas vidas...”. Mesmo assim a estrela latina fez questão de frisar: “Sempre tem uma bandeira [do país] em todo show”.

De acordo com Dulce, a união com Maite Perroni, Christian Chávez, Anahí e Christopher Uckermann só vai acontecer desta vez e se trata de uma despedida: “A intenção é encerrar um ciclo e dar esse último adeus ao público. Isso é o que planejamos agora e sempre. Amo fazer música, adoro escrever, adoro comunicar e ver como a música ultrapassa fronteiras e ideologias”. Alfonso Herrera (Poncho) não aceitou participar da turnê do RBD.