Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Henrique Casttro

Sertanejo promete surpresa em lançamento com Marília Mendonça: 'Era o amor da minha vida'

Henrique Casttro, cantor e compositor, marcou presença na gravação do audiovisual de Thiago & Samuel. O músico entregou uma novidade com Marília Mendonça

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Casttro e Marília Mendonça - (Foto: Reprodução/Instagram)
Henrique Casttro e Marília Mendonça - (Foto: Reprodução/Instagram)

Direto da Vila JK, em São Paulo, Henrique Casttro conversou com a Contigo! nos bastidores da gravação do audiovisual da dupla Thiago & Samuel. O sertanejo prometeu uma surpresa em lançamento com Marília Mendonça e se declarou: "Era o amor da minha vida". Durante o bate-papo exclusivo, o músico também adiantou a sua aposta para o hit do Carnaval 2024.

"Os Parazim são meus principais parceiros de composições. Sobre Thiago & Samuel, eu falo que a minha casa é como uma casa de avó pra eles. Eles querem comer, desabafar, fazer 'os trem' e ir lá pra casa. Desde o primeiro projeto [da dupla] e o meu projeto também tem muitas músicas deles. A gente troca muita figurinha e ontem a gente estava até refletindo, Maiara & Maraisa com a Marília [Mendonça], como o Zé Neto & Cristiano eram no começo, parece muito com a minha história e do Felipe Castro, Os Parazim", disparou Henrique Casttro.

Leia também:Hulk do BBB 24, Plínio faz revelação sobre conteúdo íntimo

"A gente está sempre junto e escrevemos muito juntos. 'Propaganda', que é uma música de Jorge & Matheus, foi a nossa primeira composição e ela apresentou a gente. Evoluiu nossa amizade para um nível onde nunca mais nos largamos", completou o artista. Sobre o novo trabalho de Thiago & Samuel contou: "Eu acho que é de 8 para 10 composições, junto com os meninos. A gente sempre busca aquele estranho que vá bater diferente nos ouvidos das pessoas, né? Eu acho que das músicas que escrevemos juntos, a gente busca algo novo e diferente".

"Já tivemos várias apostas desse novo disco e uma delas é 'Amor Diferente', uma música muito top que ele vai gravar com a Simone. 'Tapa na Rapariga' que eles vão gravar com o Xand [Avião], que é um hit mundial. Eu acho que essa música vai roubar a cena no Carnaval e vou até avisar os meus companheiros cantores: 'Quem for lançar música, cuidado! Recua senão vai gastar dinheiro à toa'", entregou Casttro.

HENRIQUE E MARÍLIA

"Com a Marília escrevi Motel Afrodite e várias músicas, músicas que serão lançadas. No meu DVD tem a última participação dela que chama 'Experiência'. Eu vou dar um spoiler em primeira mão, a gente vai lançar a música depois do Carnaval. Uma composição minha, da Marília, Maiara e Maraisa. A música tem a participação e um depoimento da Marília bem legal pra galera. Eu conheci ela antes do sucesso, no início da vida dela e a gente viveu todo o gráfico da vida dela, assim juntos. Marília era o amor da minha vida!", finalizou Henrique Casttro.