Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM É ELA?

Quem é Giovana Fagundes, humorista que debochou da morte de Marília Mendonça

Humorista Giovana Fagundes deixou a mãe de Marília Mendonça revoltada após fazer piada com morte da Rainha da Sofrência

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2023, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Giovana Fagundes, humorista que debochou da morte de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Quem é Giovana Fagundes, humorista que debochou da morte de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (08), a empresária Ruth Dias apareceu revoltada nas redes sociais com a humorista Giovana Fagundes, que debochou do trágico acidente que matou sua filha, a cantora Marília Mendonça, nas redes sociais. Agora, veja quem é a mulher que causou a ira dos fãs da Rainha da Sofrência.

Giovana Fagundes tem 28 anos, é natural de Santa Catarina e trabalha como comediante e influenciadora digital. Desde 2016, ela tem um canal no YouTube em que compartilha vídeos humorísticos, o que já conquistou mais de 370 mil seguidores.

O sucesso nas redes sociais rendeu trabalhos na televisão e no rádio - ela já participou do Pânico, na Jovem Pan, e até do Tá Pago, programa do ator Leandro Hassum no TNT. Hoje, a morena se dedica a shows de stand-up.

Na página oficial, a artista tem mais de um milhão de seguidores e usa o engajamento para compartilhar vídeos divertidos em que mistura humor com pautas feministas. "Aqui tem comédia, relacionamento, autoconhecimento e piada com homem hétero", é a frase que ela define o próprio conteúdo na internet.

A polêmica com Giovana Fagundes começou quando ela compartilhou um vídeo momentos antes de pegar um avião rumo a São Paulo. Na ocasião, ela resolveu fazer piada com a queda da aeronave que causou a morte Marília Mendonça em novembro de 2021. "Olha o tamanho do avião que falaram que vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo", disparou ela.

Veja:

FICOU REVOLTADA

Na última quarta-feira (8), Dona Ruth surgiu nas redes sociais para mostrar sua indignação com a falta de respeito de Giovana Fagundes, influenciadora e comediante que fez piada com o acidente que causou a morte de sua filha, a cantora Marília Mendonça.

"Boa noite minhas seguimoras, passando aqui só pra falar uma coisinha pra vocês: parem de dar palco pra gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usar a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família, pra fazer piadinha. Ela é ridícula, eu nunca ouvi essa mulher", iniciou ela.