Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE ARREPENDEU!

Humorista implora perdão após ser massacrada por mãe de Marília Mendonça: "Chorei"

Giovana Fagundes implora perdão após piada com acidente aéreo que matou a cantora em 2021; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista implora perdão após ser massacrada por mãe de Marília Mendonça: "Chorei" - Reprodução/ Instagram
Humorista implora perdão após ser massacrada por mãe de Marília Mendonça: "Chorei" - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (9), a humorista Giovana Fagundes veio a público pedir desculpas após ser detonada pela mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth, por fazer piada com um acidente aéreo que causou a morte da cantora em novembro de 2021. 

Ela afirmou que não teve intenção de zombar, e que inclusive era fã da artista. “Eu, pela primeira vez, fui em um avião muito pequeno, eu nem sabia que tinha essas frotas pequenas e não era nem um aeroporto, era tipo um aerotáxi”, iniciou ela no story do Instagram.

“Antes de entrar no avião, durante e na hora de pousar eu fiquei muito nervosa e eu fui fazendo stories pra relatar e falar do meu nervosismo, do quanto eu tava com medo. E na hora, a primeira pessoa que me veio foi a Marília Mendonça e eu citei ela no vídeo”, explicou. 

Em seguida, Giovana reconheceu que errou: “Eu peço desculpas, assumo o meu erro, assumo o meu vacilo por ter tocado em um assunto tão delicado pra tantas pessoas”, disse. E frisou o objetivo de sua profissão: “O meu Instagram, o meu trabalho, o meu Stand-Up é sempre voltado a debochar, satirizar homem, pessoas privilegiadas…Críticas sociais. Pessoas que realmente merecem uma chacoalhada, uma cutucada”.

Giovana também relatou que ouve as canções de Marília até hoje: “Eu amo as músicas dela, cantava todas as músicas, canto ainda”, revelou ela, que detalhou ser seguida pela famosa nas redes sociais e que até chegou a trocar mensagens com ela. 

Ela ainda expôs como se sentiu quando soube da fatalidade. “Eu chorei pra cac*te, eu fiquei muito mal, assim como o Brasil todo”, lembrou. “Marília Mendonça foi e é uma referência enquanto cantora dentro do sertanejo, uma referência enquanto mulher", concluiu.

Humorista que fez piada com Marília Mendonça

O QUE DISSE A MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA?

"Boa noite minhas seguimoras, passando aqui só pra falar uma coisinha pra vocês: parem de dar palco pra gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usar a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família, pra fazer piadinha. Ela é ridícula, eu nunca ouvi essa mulher", começou Ruth.

"Ela não é a primeira nem a última a fazer. Minha filha morta faz mais sucesso do que ela. Ela quer chamar atenção, e vocês estão dando palco pra isso. Gente, por favor. Quanta gente querendo like, quantas pessoas não fazem sucesso na vida e usam o nome de outras pessoas. Por favor gente, para com isso", acrescentou.