Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de Marília Mendonça se revolta com humorista que zombou da morte da filha: "Ridícula"

Dona Ruth se revolta após piada sobre acidente que matou a cantora sertaneja; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Marília Mendonça se revolta com humorista que zombou da morte da filha: "Ridícula" - Reprodução/ Instagram
Mãe de Marília Mendonça se revolta com humorista que zombou da morte da filha: "Ridícula" - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (8), Dona Ruth surgiu nas redes sociais para mostrar sua indignação com a falta de respeito de Giovana Fagundes, influenciadora e comediante que fez piada com o acidente que causou a morte de sua filha, a cantora Marília Mendonça.

"Boa noite minhas seguimoras, passando aqui só pra falar uma coisinha pra vocês: parem de dar palco pra gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usar a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família, pra fazer piadinha. Ela é ridícula, eu nunca ouvi essa mulher", iniciou ela.

"Ela não é a primeira nem a última a fazer. Minha filha morta faz mais sucesso do que ela. Ela quer chamar atenção, e vocês estão dando palco pra isso. Gente, por favor. Quanta gente querendo like, quantas pessoas não fazem sucesso na vida e usam o nome de outras pessoas. Por favor gente, para com isso", acrescentou. 

Por fim, ela destacou a lei do retorno. "E mais uma coisinha. Uma hora a conta chega. Preocupa não, se ela não tem coração, está nem aí com a dor de ninguém, se não tem empatia. Uma hora pode ser a mãe ou o filho dela, vamos ver se ela vai gostar. E não é só ela não. Tem um monte de humorista bosta fazendo piadinha com o nome da minha filha", concluiu. 

Vale lembrar que Marília Mendonça faleceu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, após um trágico acidente aéreo. Ela foi uma das maiores cantoras e compositoras brasileiras e marcou gerações com suas canções. A artista deixou um filho, Léo, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff. Atualmente o pequeno está com 3 anos. 

VIDA DE MARÍLIA MENDONÇA EM FILME

Os fãs da sertaneja Marília Mendonça podem comemorar! Isso porque a eterna Rainha da Sofrência vai ganhar um filme sobre sua vida e carreira no Prime Vídeo, e quem está radiante com a novidade é a mãe da cantora, dona Ruth

A informação foi divulgada em setembro com exclusividade para o site Hugo Gloss. De acordo com ele, a plataforma terá acesso aos direitos da história de vida e ao arquivo pessoal de Marília Mendonça. Inclusive, foi assinado o contrato que garante a produção de três projetos. 

“Estou muito ansiosa porque esse filme será a oportunidade de contarmos a verdade sobre Marília. É uma história muito sofrida e muito bonita. E vamos contar sem maquiar nada. Muita gente conheceu a Marília já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena”, celebrou Ruth.