Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Fã declarada, Fernanda Gentil surta com possível turnê de Sandy & Junior

Jornalista diz que passou mal ao ler notícias sobre shows de seus ídolos

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2019, às 16h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Fernanda Gentil e Sandy - Reprodução / Instagram
Fernanda Gentil e Sandy - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil não está sabendo lidar com a notícia sobre uma possível turnê comemorativa da dupla Sandy & Junior. Fã declarada dos irmãos, ela surtou nas redes sociais ao ler as manchetes sobre os shows que eles devem realizar no segundo semestre deste ano, de acordo com o Jornal Extra.

Ela escreveu na web: “Uma mistura de: asma, herpes e mini AVC. Preciso saber datas para tirar férias em todas elas, obrigada. Estou passando mal. Acho que já é a asma. Uma pausa para esse trabalho só porque já tinham me contratado e eu não podia furar. Mas sigo morta”.

Fernanda é apaixonada pela dupla desde a adolescência. “Hoje é ‘San’ para mim. A Sandy me completa, ela veio para me completar. Minha adolescência foi pautada em Sandy e Junior. Foram vários shows. Encostei na mão deles na galera. Sempre mandava tweets, falava nas redes sociais e eles me ignoravam. Mas aí quando fiquei mais conhecida, eles recuperaram o tempo perdido”, contou ela, recentemente.

A jornalista também se diverte ao contar qual foi a primeira vez em que falou com Sandy no telefone. “Fui gravar com a Bella Falconi lá em Campinas. A primeira coisa que fiz quando pousei na cidade, foi ir na escola que eles gravaram o seriado. Comecei a postar várias fotos. Ligaram para meu para o produtor que estava lá comigo e isso eu nem sabia. O meu telefone tocou depois e vi o número de Campinas. Atendi e ela (Sandy): 'Alô, Fernanda?'. Tive contração na hora, pensei: 'Vou parir essa criança agora'. Ela falou: 'Vamos tomar um café comigo?'", disse ela, que estava grávida de seu filho, na época.