Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Senador Canedo

Casal encontra câmera escondida em quarto de motel e toma atitude surpreendente

Polícia foi acionada e descobriu que câmera estava instalada em lugar surpreendente

Imagem Casal encontra câmera escondida em quarto de motel e toma atitude surpreendente

Ultimamente tem se tornado frequente descobertas de câmeras escondidas em hotéis e casas alugadas. No enanto, o inimaginável aconteceu. Na última quinta-feira, 9, um casal encontrou o objeto em um quarto de motel, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia.

A descoberta foi feita de forma inesperada, já que os dois estavam na cama e notaram algo de estranho na direção da tomada. De acordo com o g1, os clientes perceberam que era uma câmera acoplada quando se aproximaram do objeto.

A polícia foi acionada e identificou não só uma câmera, mas duas em quartos diferentes do mesmo motel. Os agentes retiraram os dispositivos e enviaram para uma análise no laboratório de informática forense. O objetivo da Polícia Técnico-Científica agora é descobrir como e para quem as imagens eram repassadas.

Apesar da gravide do caso, ninguém ainda foi preso. A polícia também pode trabalhar com a hipótese de algum cliente ter feito a instalação das câmeras para quebrar privacidade de outras pessoas. Não há informações sobre se o casal que encontrou os dispositivos registrou queixa-crime contra o estabelecimento.  

Funcionários e proprietários do Motel Canadá foram levados para delegacia e prestaram depoimento. À delegada Karla Fernandes, eles negaram envolvimento nas instalações das câmeras. A profissional informou que vai seguir com as investigações para encontrar os culpados.

Em nota, o motel diz desconhecer o uso de câmeras nos quartos e que está coperando com a polícia para solucionar o caso. "A administração do estabelecimento expressa surpresa e profunda consternação com tal descoberta, reiterando seu compromisso irrevogável com a proteção da privacidade e segurança de seus hóspedes".