Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Juntos novamente? Sandy e Junior planejam turnê em 2019, diz jornal

Será? Jornal afirma que dupla voltará aos palcos no segundo semestre

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2019, às 10h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Lima e Sandy - Reprodução / Instagram
Junior Lima e Sandy - Reprodução / Instagram

Os fãs da dupla Sandy & Junior acordaram eufóricos nesta terça-feira (29). Isso porque o Jornal Extra afirmou que a cantora e o músico estão com planos de realizarem uma turnê juntos no segundo semestre deste ano. No entanto, nenhum dos dois confirmou a informação, por enquanto.

Segundo a publicação carioca, os artistas querem fazer uma turnê para celebrarem os 30 anos da primeira aparição pública deles na televisão como cantores, que aconteceu em 1989 no programa Som Brasil, no qual cantaram a música Maria Chiquinha.

O primeiro show deverá acontecer em São Paulo e os ingressos devem começar a ser vendidos em março. No entanto, os empresários dos artistas ainda não confirmam a informação.  

Enquanto a confirmação não aparece, os fãs da dupla têm que se contentar com mensagens carinhosas dos irmãos na web. Na última segunda-feira (28), Junior Lima se declarou para Sandy para parabenizá-la pelos 36 anos de idade

"Hoje é aniversário dessa lindeza que eu tanto amo e admiro, que merece toda felicidade do mundo! Que sua vida seja sempre tão feliz e linda qto vc e seu super talento, Sandy! TE AMO! Nossa parceria vai muito além!", disse ele.