Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SENSO!

Jheny Santucci não quer ser chamada de mãe pela filha de Arthur Aguiar: "Boadrasta"

Namorada de Arthur Aguiar, Jheny Santucci não quer ser chamada de mãe por Sophia, a filha do ator com Maíra Cardi; confira

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/05/2024, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jheny Santucci não quer ser chamada de mãe pela filha de Arthur Aguiar: "Boadrasta" - Reprodução/Instagram
Jheny Santucci não quer ser chamada de mãe pela filha de Arthur Aguiar: "Boadrasta" - Reprodução/Instagram

Jheny Santucci, namorada e mãe de uma das filhas de Arthur Aguiar, bateu um papo com os seguidores nesta segunda-feira (13) sobre sua relação com a primogênita do ator, Sophia, fruto do relacionamento do famoso com Maíra Cardi. Nas redes sociais, ela foi questionada se gostaria que a menina a chamasse de mãe.

"Gente, lógico que não, né?", pontuou ela. "Porque ela tem mãe e eu jamais gostaria de ver, por exemplo, Gabi chamando outra pessoa de mãe. Sendo que eu sou uma mãe presente para ele e obviamente eu não gostaria e jamais ia colocar, induzir, e ela me chamar de mãe, nem eu e nem o Arthur permitir isso nunca. Eu acho que eu, assim, eu amo a Sophia, ela também me ama, a gente tem uma relação muito boa, muito saudável, muito carinhosa".

Ela ainda negou o posto de "madrasta" mas sim "boadrasta": "A gente brinca muito, muito mesmo. A gente é muito apegada uma à outra, mas eu acho que ela tem que me reconhecer como um dia, né? Madrasta, boadrasta digo. Eh, não como mãe. Eu acho que são papéis totalmente diferentes, e para eu amar ela e para ela me amar e a gente ter uma relação boa e gostosa não tem necessidade dela me chamar de mãe. Seria bem egoísta e é um ego muito ridículo da minha parte".

Jheny ainda compartilhou que chamava seu padrasto de pai por ter perdido o pai biológico muito cedo: "Por exemplo, meu pai biológico, ele morreu quando eu tinha dois anos de idade. Depois, minha mãe se relacionou com o meu padrasto e eu chamei ele a vida inteira de pai, né? Porque ele me oferecia carinho, amor, ele cuidou de mim. Então ele era a figura paterna que eu tinha, né? E aí por isso eu chamava ele de pai. Mas por quê? Porque meu pai estava morto, né? Então não é o caso da Sofia, a mãe dela não está nem morta e também não está ausente, então não faz sentido ela me chamar de mãe, né? Já que não é a situação".

FOFURA

O filho do ator Arthur Aguiar, Gabriel, fruto da relação com a influenciadora Jheny Santucci, completou três meses na última quinta-feira (9). Os pais corujas preparam uma festinha para comemorar o mesversário do pequeno, que encantou os seguidores ao aparecer vestido de Poderoso Chefinho. 

"Os dias estão passando rápido demais e o nosso poderoso chefinho já completou 3 MESES. Tempo, vai com calma!", escreveu o campeão do BBB22 na legenda da publicação. Nos comentários, fãs e familiares desejaram felicitações para o bebê.