Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / MATERNIDADE

Márcia Fu abre o coração ao falar sobre o filho: 'Entrou na minha vida para trazer coisas boas'

Em entrevista à Contigo!, Márcia Fu dá mais detalhes sobre maternidade, relação com o filho e novos projetos na carreira

Márcia Fu comemora o dia das mães com o filho, Gabriel - Reprodução/Instagram
Márcia Fu comemora o dia das mães com o filho, Gabriel - Reprodução/Instagram

Mãe do pequeno Gabriel, de 11 anos, a ex-atleta Márcia Fu não tem dúvidas que a chegada da maternidade em sua vida foi um verdadeiro milagre e sonho. Em entrevista àContigo!, a famosa abriu o coração ao falar de sua relação com o filho: "Entrou na minha vida só para trazer coisas boas".

Sobre seus planos nessa data especial, Márcia comenta que pretende passar com seu filho. Ela vê essa celebração como uma oportunidade importante para estar próxima de Gabriel. A ex-fazenda adianta um pouco de sua rotina de dia das mães. 

"Comemoro como sempre, eu e ele, graças a Deus! A gente vai pescar, depois vamos almoçar fora. O mais importante é eu estar com ele, né? Porque, afinal de contas, é meu dia, mas é o meu dia por causa dele", brinca a ex-atleta.

Para quem acompanhou a trajetória de Márcia no reality show A Fazenda 15, ela se mostrou uma mulher alegre, divertida, e que não tem medo de falar mesmo. Durante a conversa, perguntamos para a artista como é enquanto mãe.

"A minha relação com meu Gabriel é uma das melhores que tem no mundo. Trato super bem, faço o que eu posso. Ele é uma criança super obediente, é uma criança bacana. Mas, não dou tudo o que quer, tento educar da mesma forma que meus pais me educaram: com consciência e respeito as pessoas".

CUMPLICIDADE

Márcia é só elogios para o seu filho, Gabriel. Ela declara que os dois são muito amigos e companheiros. Inclusive, quando foi entrar na A Fazenda 15, a ex-jogadora de vôlei disse que recebeu todo o apoio e torcida do seu herdeiro.  

"Foi muito bacana, porque quando eu fui para o reality, ele falou para mim: 'Mamãe, vai sim! Você é muito divertida, é uma pessoa muito bacana, vai dar tudo certo'. Então ele foi um dos meus apoiadores. Principalmente, por essa minha nova vida. Adoro ele".

NA CARREIRA

Com realção aos seus próximos passos profissionais. Márcia celebra sua parceria com o SBT. Além disso, ela comenta que tem um projeto a caminho, mas não pode dar mais detalhes por questões contratuais. 

"Agora eu tô no SBT, graças a Deus. Tem um projeto muito bacana vindo aí pela frente. Não posso falar, mas eu tenho certeza que todos vão gostar. Tenho feito bastante publi. Bastante coisa. Minha vida movimentou demais, espero continue assim. Não é fácil, ainda mais eu que tenho 54 anos, mas eu estou aí lutando, se Deus quiser, para um futuro melhor para o meu filho", finaliza.

CONFIRA PUBLICAÇÃO DE MÁRCIA COM GABRIEL