Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / AMOR

Viúvo de Paulo Gustavo publica momento comovente com os herdeiros, Romeu e Gael: “O Brasil queria ver quatro nessa foto”

De luto, Thales Bretas aproveita a companhia dos filhos para confortar a perda irreparável do marido

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 08h30

Viúvo de Paulo Gustavo publica momento comovente com os herdeiros, Romeu e Gael: “O Brasil queria ver quatro nessa foto” - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulo Gustavo publica momento comovente com os herdeiros, Romeu e Gael: “O Brasil queria ver quatro nessa foto” - Reprodução/Instagram

Thales Bretas comoveu a web na noite do último domingo (17) ao dividir um momento especial ao lado dos filhos Romeu e Gael, frutos de seu relacionamento com Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos no início do mês, devido às complicações da Covid-19.

Pelo Instagram, o viúvo do humorista publicou um registro em que aparece caminhando pela grama com os bebês, que têm pouco mais de 1 ano.

Na legenda, o médico agradeceu os amigos que tem o ajudado na dura batalha do luto. "Quem tem amigos tem tudo! Obrigado, Mônica Martelli, Fernando e amigos amados!", disse.

A imagem, claro, comoveu os internautas. “Família linda”, escreveu um seguidor nos comentários da postagem. “Que foto mais linda, muito amor”, se derreteu outra. Um terceiro, lamentou. “O Brasil todo queria ver quatro nessa foto.... é muito difícil aceitar”.

FURTO 

Na madrugada deste domingo (16), a placa de rua em homenagem ao ator Paulo Gustavo foi furtada por um homem em Niterói, no Rio de Janeiro, cidade natal do humorista. 

De acordo com a Secretaria de Estado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, policiais do 12º BPM encontraram o ladrão, que apresentava atitudes suspeitas e ao ser abordado, revelou que estava com a posse da placa. 

O criminoso foi detido e o caso foi encaminhado para a 76º DP. Até o momento, não há informações sobre o motivo do furto.