Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Revoltante! Placa de rua em homenagem a Paulo Gustavo é furtada em Niterói, RJ

A singela homenagem da cidade natal do ator foi violada por um criminoso; saiba mais sobre o caso

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltante! Placa de rua em homenagem a Paulo Gustavo é furtada em Niterói, RJ - Foto: Divulgação
Revoltante! Placa de rua em homenagem a Paulo Gustavo é furtada em Niterói, RJ - Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo (16), a placa de rua em homenagem ao ator Paulo Gustavo foi furtada por um homem em Niterói, no Rio de Janeiro, cidade natal do humorista. 

De acordo com a Secretaria de Estado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, policiais do 12º BPM encontraram o ladrão, que apresentava atitudes suspeitas e ao ser abordado, revelou que estava com a posse da placa. 

O criminoso foi detido e o caso foi encaminhado para a 76º DP. Até o momento, não há informações sobre o motivo do furto. 

Após uma decisão da Câmara de Vereadores da cidade do Rio de Janeiro, a Rua Coronel Moreira Cesar, em Niterói, passou a se chamar Rua Ator Paulo Gustavo. 

Paulo Gustavo morreu no último dia 4 de maio, após permanecer 54 dias hospitalizando, lutando contra as complicações da Covid-19. 

MAIS HOMENAGENS

Paulo Gustavo segue recebendo homenagens por todo país. Desta vez, o humorista foi glorificado em São Paulo pelo olhar do grafiteiro, Paulo Terra.

O artista pintou em um muro no bairro de Campo Limpo, na zona sul da cidade, a figura do ator ao lado de sua personagem que ganhou mais destaque em sua carreira, Dona Hermínia, de Minha Mãe é Uma Peça.