Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / QUE AMOR

Com a dor do luto, Mônica Martelli encontra conforto da perda de Paulo Gustavo com os filhos do ator: “Trazer meu sorriso de volta”

Nas redes sociais, ela publicou registros felizes em que se diverte com Gael e Romeu

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a dor do luto, Mônica Martelli encontra conforto da perda de Paulo Gustavo com os filhos do ator: “Trazer meu sorriso de volta” - Reprodução/Instagram
Com a dor do luto, Mônica Martelli encontra conforto da perda de Paulo Gustavo com os filhos do ator: “Trazer meu sorriso de volta” - Reprodução/Instagram

Mônica Martelli encontrou grande consolo após sofrimento com a morte de seu grande amigo, Paulo Gustavo. Neste domingo (16), a atriz publicou cliques que comoveram a web.

No Instagram, ela posou com os filhos do humorista e de Thales Bretas nos braços e confessou que nesse período de luto que está vivendo, os bebês têm trazido conforto a ela.

Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre”, disse a atriz que baba pelos pequenos, Gael e Romeu, publicados em seu feed.

Nos comentários, os seguidores se derreteram com as cenas. Especialmente Fernanda Gentil e Regina Casé. “Esse poder só eles têm. Se agarre a eles, vocês merecem muito sorrir”, escreveu a jornalista. Já a apresentadora, disparou. “Que sonho! Você merece! Vocês merecem!”.

REVOLTANTE

Na madrugada deste domingo (16), a placa de rua em homenagem ao ator Paulo Gustavo foi furtada por um homem em Niterói, no Rio de Janeiro, cidade natal do humorista. 

De acordo com a Secretaria de Estado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, policiais do 12º BPM encontraram o ladrão, que apresentava atitudes suspeitas e ao ser abordado, revelou que estava com a posse da placa. 

O criminoso foi detido e o caso foi encaminhado para a 76º DP. Até o momento, não há informações sobre o motivo do furto.