Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Apresentador do SBT despenca em lágrimas durante cobertura no RS: "Muito difícil"

Paulo Mathias, do 'Chega Mais' (SBT), despenca em lágrimas ao entrevistar as vítimas do Rio Grande do Sul; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/05/2024, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador do SBT despenca em lágrimas durante cobertura no RS: "Muito difícil" - Reprodução/SBT
Apresentador do SBT despenca em lágrimas durante cobertura no RS: "Muito difícil" - Reprodução/SBT

O apresentador do Chega Mais (SBT), Paulo Mathias acabou caindo no choro nesta segunda-feira (13) após entrevistar algumas vítimas das enchentes do Rio Grande de Sul. Ele conversou com alguns moradores ilhados que não deixaram suas casas por medo de serem roubados.

Dentro de um barco, ele de despediu do grupo de entrevistados e desejou sorte para enfrentar o momento mais do que difícil: "O Brasil tá com vocês e o Brasil inteiro está dizendo: 'Força!'. Nós vamos virar essa página juntos. Tchau, gente, fiquem com Deus".

Porém, ao se afastar dos moradores, Paulo não conteve as lágrimas e acabou desabando no final da reportagem. "Muito difícil isso aqui. A gente pensa na mãe da gente… muito difícil", lamentou ele tentando secar o rosto.

Nas redes sociais, telespectadores se comoveram. "Essa emoção aí nos sentimos a cada resgate, seja os cães, gatos e gente. Dói muito", "Já chorei tanto vendo essas imagens", "Essa é a dor de todos nós!", escreveram alguns.

LUISA MELL SE ACIDENTA DURANTE RESGATE

A ativista Luisa Mell está no Rio Grande do Sul fazendo trabalhos de resgate aos animais que estão perdidos nas enchentes que assolaram o estado. Porém, algo a impediu de seguir as atividades: ela sofreu um grave acidente e quebrou duas de suas costelas. Mesmo com dor, ela tentou continuar as ações, mas chegou no seu limite.

"Duas costelas quebradas, por isso não estava mais aguentando de dor", começou a ativista ao publicar uma foto no Instagram em que ela aparece com uma feição dolorida enquanto carrega um cachorrinho no colo. "Diante de tanto sofrimento, continuei os resgates mesmo com a dor insuportável que estava. Mas teve uma hora que os remédios fortíssimos já não faziam mais efeito".

"Fui ao hospital e o exame mostrou o que eu mais temia: duas costelas quebradas. Queria saber quando poderia voltar, mas o médico me proibiu. E alertou que uma pancada neste local poderia ser fatal agora. Confesso que não sabia que era tão grave. Poderia ter perfurado algum órgão. Mas Deus me protegeu", seguiu Luisa.