Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Solteira, Deborah Secco expõe características que a atraem: "Gosto de homens femininos"

Em entrevista, atriz Deborah Secco expõe atração por certas características; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2024, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Deborah Secco expõe características que a atraem - Reprodução/YouTube
Solteira, Deborah Secco expõe características que a atraem - Reprodução/YouTube

A atriz Deborah Secco, de 44 anos, falou sobre a vida amorosa em entrevista recente. A artista revelou caracteríticas pelas quais se atrai. Ela está solteira desde o fim do casamento com Hugo Moura, com quem teve Maria Flor, de 8 anos. 

Em depoimento ao videocast Ambulatório da M.O.D.A, Deborah contou que alguns traços a atraem mais que outros. "Eu gosto de homens femininos", disse ela na companhia de Gabb, Hugo gloss, Lele Burnier e Anttónia.

A famosa ainda se abriu sobre a própria autoestima: "Sou muito feminina no meu estilo, mulherzinha, mas amo a beleza masculina, já tive cabelo curto e acho que é como me gosto mais, quando me sentia mais bonita".

Deborah Secco e Hugo Moura ficaram juntos por 9 anos. Eles anunciaram o término abril deste ano. A carioca foi casada outras duas vezes. Ela ficou casada com o diretor, Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, entre 1997 e 2001, e com o jogador de futebol Roger Flores, entre 2009 e 2013. A contratada da Globo é bissexual.

VOLTARAM? EX PUBLICA FOTOS DE DEBORAH SECCO E RECEBE DECLARAÇÃO

Apesar de separados, parece que o ex-casal formado por Deborah Secco e Hugo Moura está mantendo a relação profissional e a amizade. Nesta terça-feira (09), o fotógrafo publicou uma série de cliques da ex e recebeu uma declaração dela.

Nas redes sociais, o ex-marido da atriz publicou uma sequência de registros que fez dela para uma campanha publicitária. Trata-se de um ensaio de fotos e um vídeo assinados por ele para divulgar uma marca de calçados.

Deborah foi rápida e se declarou ao ex-marido nos comentários da publicação: "Te amo, Xe! Você é gênio... Ficou lindo!", escreveu. Quando revelou a separação, a famosa já havia confirmado que eles continuavam trabalhando juntos.