Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOA AÇÃO

Xuxa, Angélica e Whindersson se unem em prol dos animais do RS: "Encontrar a família"

Xuxa, Angélica e Whindersson fazem ação para achar os tutores dos pets resgatados no estado gaúcho; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/05/2024, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa, Angélica e Whindersson se unem em prol dos animais do RS: "Encontrar a família" - Reprodução/Instagram
Xuxa, Angélica e Whindersson se unem em prol dos animais do RS: "Encontrar a família" - Reprodução/Instagram

Os famosos Xuxa Meneghel, Angélica e Whindersson Nunes se uniram nesta segunda-feira (13) para ajudar os animaizinhos que foram resgatados no Rio Grande do Sul, que está enfrentando as consequências das fortes enchentes. Em conjunto, eles fizeram uma ação para encontrar os tutores dos pets encontrados nas cidades alagadas.

Eles criaram o projeto Procura-se Um Amigo que consiste em abrigar os bichinhos resgatados, cuidar deles e os entregar de volta à família. "Muitos animais já foram salvos, mas muitos outros ainda precisam de resgate, abrigo, alimentação, encontrar sua família ou conseguir um novo lar. Por isso o @procuraseumamigo_rs foi criado. Para oferecer suporte para os bichinhos que tanto amamos", divulgaram eles nas redes sociais.

Por fim, o trio pediu doações pelos pets e disponibilizou o endereço em que se encontram: "@angelicaksy, @whinderssonnunes e @xuxameneghel, unidos nessa causa e esperamos que vocês possam se juntar a nós também! Se você pode oferecer lar temporário, entre em contato conosco! No momento a prioridade de doações é de ração e comida molhada (sachês e alimentos para animais debilitados). Estamos nesse endereço: Rua Professor Cristiano Fischer, 420, Bairro Petrópolis, Porto Alegre/RS".

LUISA MELL SE ACIDENTA DURANTE RESGATE

A ativista Luisa Mell está no Rio Grande do Sul fazendo trabalhos de resgate aos animais que estão perdidos nas enchentes que assolaram o estado. Porém, algo a impediu de seguir as atividades: ela sofreu um grave acidente e quebrou duas de suas costelas. Mesmo com dor, ela tentou continuar as ações, mas chegou no seu limite.

"Duas costelas quebradas, por isso não estava mais aguentando de dor", começou a ativista ao publicar uma foto no Instagram em que ela aparece com uma feição dolorida enquanto carrega um cachorrinho no colo. "Diante de tanto sofrimento, continuei os resgates mesmo com a dor insuportável que estava. Mas teve uma hora que os remédios fortíssimos já não faziam mais efeito".

"Fui ao hospital e o exame mostrou o que eu mais temia: duas costelas quebradas. Queria saber quando poderia voltar, mas o médico me proibiu. E alertou que uma pancada neste local poderia ser fatal agora. Confesso que não sabia que era tão grave. Poderia ter perfurado algum órgão. Mas Deus me protegeu", seguiu Luisa.