Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Sonia Abrão detona autor de 'Pantanal' ao descobrir desfecho de personagem: "Absurdo"

Sonia Abrão detona autor do remake de 'Pantanal' na Globo ao descobrir a alteração do desfecho de um dos personagens da trama

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 18h45

Sonia Abrão detonou o autor do remake de 'Pantanal' ao descobrir o desfecho de um personagem - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão detonou o autor do remake de 'Pantanal' ao descobrir o desfecho de um personagem - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (08), Sonia Abrão alfinetou Bruno Luperi, autor do remake de 'Pantanal' na Globo, e deixou claro que não concorda com uma decisão que ele tomou para a trama. Sem papas na língua, a jornalista aproveitou o 'Momento Pantanal' no 'A Tarde É Sua' para comentar o desfecho de um dos filhos de Tenónio (Murilo Benício).

Para quem não sabe, o filho do fazendeiro, Roberto (Cauê Campos), terá um fim trágico na novela das nove assim como na primeira versão exibida em 1990 pela extinta Rede Manchete (1893-1999). Entretanto, o rapaz deixará de ser engolido por uma sucuri e será assassinado por Solano (Rafael Sieg).

Ao comentar a decisão do neto de Benedito Ruy Barbosa, Sonia Abrão deixou claro que não concorda nenhum pouco com a alteração. A jornalista frisou sobre como o desfecho do personagem foi importante e marcante na trama, e não deveria ser alterado, principalmente para se tornar algo banal, já que outros diversos personagens também morrerão assassinados.

"Eu acho um absurdo mudar esse final da história, porque isso também no Pantanal é lenda e também pode não ser, porque pode acontecer com qualquer um. O pessoal conta muitos causos de sucuri que engole gente, e engole, a gente sabe. Ela engole um bezerro, ela engole um boi, depois passa meses dormindo até digerir aquilo, é um horror. E eu me lembro daquela cena, ela foi extremamente forte e extremamente bem feita", detonou Sonia Abrão.

“Por que esse menino não pode ter o desfecho original que tem tudo a ver com a trama e com a região. Achei pisada de bola, mas se quer deixar uma digital [na novela] se quer falar: ‘Não, essa novela também é minha, não é só do meu avô’. Tudo bem. Mas que não tá certo, não tá de jeito nenhum", completou a apresentadora.

LIZIANE GUTIERREZ CONTA EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE

Na tarde desta terça-feira (07), Liziane Gutierrezsurpreendeu os telespectadores da RedeTV! ao enviar um vídeo ao 'A Tarde É Sua'. Ao rebater as críticas que está recebendo pela ajuda humanitária que está fazendo na Ucrânia, a famosa contou que quase morreu em um ataque em um dos lugares que ajuda.

"É um prazer estar viva! Em menos de uma semana tiveram quatro mísseis em apenas dois dias intercalados e acabaram acertando uma das estações de trem que eu ajudava em Lviv. Por sorte eu não estava nessa estação na hora em que aconteceram as explosões”, revelou a influenciadora.