Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / TRAVESSURA

Bebê de um ano foge de casa e tem desfecho surpreendente

Menino de um ano de idade fugiu de casa enquanto os pais dormiam. Desfecho surpreendente causou movimentou bairro

Câmera de segurança flagra bebê engatinhando na rua - Foto: Reprodução/X
Câmera de segurança flagra bebê engatinhando na rua - Foto: Reprodução/X

Um bebê de um ano pregou uma peça nos pais na madrugada desta terça-feira, 14, em Córdoba, na Argentina. O menino deixou a casa sozinho e saiu engatinhando pelas ruas do bairro Villa La Lonja por volta das 3h30.

Câmeras de segurança flagraram o bebê passeando livremente e aparentemente no estado mais calmo possível. A polícia que fazia a patrulha da região conseguiu resgatar o menino e entregá-lo aos seus genitores. 

De acordo com informações do jornal O Globo, os agentes contaram com a ajuda de moradores do bairro para encontrar a mãe do bebê. Após uma investigação detalhada, a mulher, de 24 anos, foi encontrada em estado de desespero com o sumiço da criança.

Ela foi levada para prestar depoimento e explicou que estava dormindo com o marido no momento em que o menino teria deixado a residência. A porta da casa teria sido aberta pelo pet de estimação da família. 

"O que conseguimos conversar com a mãe é que o cachorro tem aparentemente o hábito de abrir a porta. Então, a mãe estava com a criança, ele sai da cama, rasteja até a porta e sai para a rua. Momentos depois, com colegas que conseguiram vê-lo, foi feita uma busca com vizinhos locais e encontramos a mãe", disse o agente Ariel Britos, em entrevista ao site Infobae. 

A mãe teve sua identidade preservada. A polícia local informou que o bebê não teve ferimentos e felizmente foi encontrado a tempo quando estava prestes a entrar em uma movimentada estrada, o que poderia provocar acidente.