Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / ACIDENTE

Urgente! Homem que caiu de avião em aeroporto tem estado de saúde atualizado

O funcionário da Transnusa Airlines caiu e se machucou em aeroporto; assista!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2024, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Urgente! Homem que caiu de avião em aeroporto tem estado de saúde atualizado - Reprodução/Instagram
Urgente! Homem que caiu de avião em aeroporto tem estado de saúde atualizado - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (15), um vídeo que circulou pelas redes sociais deixou muita gente assustada. É que um funcionário da Transnusa Airlines caiu ao descer do avião em um aeroporto na Indonésia. Na gravação, é possível ver um colaborador retirando a escada de embarque e desembarque da aeronave modelo A320 sem saber que ainda havia gente para descer. 

Foi tudo muito rápido e o homem resolveu descer no mesmo instante em que a escada estava sendo removida. Diante da repercussão, muitos internautas ficaram chocados e questionaram o estado de saúde da vítima.

O que se sabe até agora é que o trabalhador foi levado ao hospital e sofreu algumas fraturas. De acordo com fontes, no momento em que tudo aconteceu, ele estava de costas para a porta, porque estava se despedindo de alguém dentro do avião. 

Vale lembrar que em abril do ano passado, houve um acidente parecido. Um agente de segurança Vivian Anthony Dominic, que prestava serviço para a companhia aérea Air Asia, caiu de uma altura de quase 5 metros, sofreu ferimentos graves na cabeça e faleceu logo após chegar ao hospital. 

LUISA MELL SOFRE GRAVE ACIDENTE NO RIO GRANDE DO SUL

A ativista Luisa Mell está no Rio Grande do Sul fazendo trabalhos de resgate aos animais que estão perdidos nas enchentes que assolaram o estado. Porém, algo a impediu de seguir as atividades: ela sofreu um grave acidente e quebrou duas costelas. Mesmo com dor, ela tentou continuar as ações, mas chegou no limite.

"Duas costelas quebradas, por isso não estava mais aguentando de dor", começou a ativista ao publicar uma foto no Instagram em que ela aparece com uma feição dolorida enquanto carrega um cachorrinho no colo. "Diante de tanto sofrimento, continuei os resgates mesmo com a dor insuportável que estava. Mas teve uma hora que os remédios fortíssimos já não faziam mais efeito".

"Fui ao hospital e o exame mostrou o que eu mais temia: duas costelas quebradas. Queria saber quando poderia voltar, mas o médico me proibiu. E alertou que uma pancada neste local poderia ser fatal agora. Confesso que não sabia que era tão grave. Poderia ter perfurado algum órgão. Mas Deus me protegeu", seguiu Luisa.