Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / prevenção!

Renascer: Sandra recusa a presença de Egídio em seu casamento

Temendo discussão entre famílias, Sandra recusa a presença de Egídio em seu casamento e pede para mãe mantê-lo longe em 'Renascer'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 16/05/2024, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Sandra recusa a presença de Egídio em seu casamento - Reprodução/TV Globo
Renascer: Sandra recusa a presença de Egídio em seu casamento - Reprodução/TV Globo

Apesar da briga entre as famílias, Sandra (Giullia Buscacio) não desistirá de se casar com João Pedro (Juan Paiva) em Renascer. Isso não significa que ela deixará ambas as famílias a transformarem seu casamento em um espetáculo por conta de sua rivalidade. Por isso, ela tomará a decisão de não deixar Egídio (Vladimir Brichta) aparacer na ocasião.

Não demorará para que a ex-universitária perceba que seu pai está se reaproximando dela para marcar presença na cerimônia em que ela celebrará a união com João Pedro. O crápula aparecerá na antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes) e chegará a pedir perdão por tudo o que fez com Dona Patroa (Camila Morgado), que cairá no papo do vilão.

Egídio ainda terá coragem de dizer para Sandra que sonha em levar a filha para o altar. No entanto, isso não será o suficiente para Sandra aceite a suposta redenção do pai. "Eu gostaria de acreditar no senhor, meu pai... ", lamentará a ex-universitária. "Pois eu lhe juro, Sandra, por você e por essa criança que você tá carregando, que tô lhe falando a verdade!", implorará o mais velho.

Sem paciência para mentiras, Sandra mandará o pai ir embora, mas terá que aguentar a mãe tentando a convencer do arrependimento de Egídio. Sandra, então, deixará bem claro que não quer que o pai apareça em seu casamento. "A senhora segure ele lá! Só não deixe ele estragar o dia mais feliz de minha vida!", afirmará a filha.

Inocêncio surta após nascimento de neta e sequestra bebê

Desde que recebeu a notícia de que Sandra (Giullia Buscacio) estaria grávida de João Pedro (Juan Paiva) em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) repudiou a ideia de ter qualquer ligação com a família de Egídio (Vladimir Brichta) e renegou o caçula e seus descendentes, declarando que não reconheceriam como membros da família Inocêncio.