Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Voltaram? Atitude "escondida" de Sandy e Lucas Lima intriga fãs

Sandy e Lucas Lima são flagrados saindo pela porta dos fundos de evento em São Paulo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voltaram? Atitude "escondida" de Sandy e Lucas Lima intriga fãs - Reprodução/Instagram
Voltaram? Atitude "escondida" de Sandy e Lucas Lima intriga fãs - Reprodução/Instagram

A cantora Sandy e seu ex-marido, Lucas Lima, deram o que falar na noite de quarta-feira (15). É que o ex-casal foi flagrado saindo pela porta dos fundos de um evento de carros em São Paulo. Na ocasião, eles já estavam sendo aguardados pelos paparazzi.

A artista demonstrou simpatia e ainda parou para atender alguns fãs que a esperavam. Lucas Lima também cumprimentou algumas pessoas, mas se afastou de modo discreto. Vale lembrar que durante o evento, Sandy se apresentou ao lado de Pitty, Andreas Kisser e Fábio Porchat, seu par romântico no filme Evidências do Amor, que está nos cinemas. 

O fato de Sandy e Lucas Lima serem frequentemente vistos juntos mesmo após a separação anunciada em 25 de setembro do ano passado, sempre deixa os fãs sonharem com uma possível retomada do casamento. 

Contudo, eles já afirmaram em diversas entrevistas que mantiveram uma boa relação depois do divórcio. Além disso, os dois são pais de Theo, de 9 anos, único filho que tiveram ao longo do relacionamento de 24 anos. 

LUCAS LIMA SE DERRETE POR SANDY EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

O músico Lucas Lima surpreendeu seguidores ao se declarar à ex-esposa, Sandy, no último domingo (12) de Dia das Mães. Ele publicou uma foto da famosa e prestou homenagem a ela e à própria mãe, Lorena Lima, na data especial.

Nas redes sociais, o artista compartilhou duas fotos: uma em que Sandy aparece ao lado de Theo, e outra em que Lucas posa com Lorena, ambos sorridentes. Ele traçou um paralelo entre as duas."Eu tenho sorte de ter as melhores referências de 'mãe' que eu poderia ter. Tanto a que me fez quanto a que me refez, tanto a que me deu a vida quanto a que deu sentido a minha vida com esse tesouro que é meu gurizinho", escreve o astro.