Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMOVENTE

Comovido, Bonner conduz idosos desabrigados do RS para estúdio da Globo

Apresentador William Bonner conduz casal de idosos que conheceu em abrigo no Rio Grande do Sul para redação do 'Jornal Nacional'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2024, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comovido, Bonner conduz idosos desabrigados do RS para estúdio da Globo - Reprodução/Globo
Comovido, Bonner conduz idosos desabrigados do RS para estúdio da Globo - Reprodução/Globo

Na noite de quarta-feira (15), o jornalista William Bonner se emocionou ao levar um casal de idosos desabrigados para a redação do Jornal Nacional no Rio Grande do Sul. Na ocasião, o apresentador relatou a história emocionante que viveu ao conhecer os dois. 

É que na última semana, Bonner comandou o programa no ginásio da PUC, e eles estavam muito atentos na plateia. Ao notar o interesse dos senhores, a equipe levou seu Luís Carlos para conhecer o contratado da Globo após o fim do jornalístico. Então, o senhor surpreendeu ao pedir um paletó emprestado para o momento especial, pois queria se sentir "elegante" para se apresentar a Bonner

Comovido com a informação, Bonner quis retribuir o carinho do fã e levou ele e a mulher, dona Jurema, para acompanhar o jornal ao vivo. O primeiro encontro com seu Luís Carlos aconteceu há uma semana e foi compartilhado por Bonner nas redes sociais. 

"Nossa profissão é difícil. A cada dia, mais e mais. No Brasil e lá fora. Mas tem isso", declarou o profissional, que se mostrou emocionado ao ver a admiração do morador do RS em meio ao desastre que está assombrando o estado. 

BONNER TOMA ATITUDE APÓS SER ATACADO NO RS

Trabalhando na cobertura dos desastres no Rio Grande do Sul, o apresentador William Bonner foi muito atacado por alguns gáuchos que não gostaram nada de ver a Globo no local. Diante disso, o jornalista resolveu tomar uma atitude para evitar maiores conflitos: se isolar em um navio da Marinha.

A bordo da embarcação, o contratado da emissora carioca apresentou o Jornal Nacional em segurança. No entanto, outros profissionais, como equipes da RBS, afiliada da Globo no RS, também foram criticadas por moradores da região. Para quem não sabe, isso se deve ao fato de muitos serem contra o posicionamento político do canal. 

Um repórter ainda chegou a ser expulso de um abrigo reservado para receber animais resgatados. Ele entrou ao vivo para mostrar o espaço e entrevistar um dos voluntários, mas foi interrompido por gritos e dedo do meio, precisando deixar o local.