Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AJUDA HUMANITÁRIA!

Liziane Gutierrez detona críticas e expõe quase morte na Ucrânia: "Não estava lá"

Liziane Gutierrez detona críticas que está recebendo em meio à ajuda humanitária que está fazendo e expõe quase morte na Ucrânia

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liziane Gutierrez abriu o coração para expor como está sendo sua ajuda humanitária na Ucrânia - Reprodução/Instagram
Liziane Gutierrez abriu o coração para expor como está sendo sua ajuda humanitária na Ucrânia - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (07), Liziane Gutierrez surpreendeu os telespectadores da RedeTV! ao enviar um vídeo ao 'A Tarde É Sua', comandado por Sonia Abrão. Isso porque, ao rebater as críticas que está recebendo pela ajuda humanitária que está fazendo na Ucrânia, a ex-Fazenda contou que quase morreu em um ataque em um dos lugares que ajuda.

"É um prazer estar viva! Em menos de uma semana tiveram quatro mísseis em apenas dois dias intercalados e acabaram acertando uma das estações de trem que eu ajudava em Lviv. Por sorte eu não estava nessa estação na hora em que aconteceram as explosões”, revelou a influenciadora.

A famosa ainda frisou que se realmente tivesse ido ao país europeu apenas para ser destaque na mídia, já teria retornado ao Brasil. Gutierrez também frisou sobre todos os perigos que corre diariamente em meio à guerra, lamentando que seu nome acabe em burburinhos desnecessários.

“Se eu quisesse vir pra cá com o objetivo de aparecer, você não acham que eu já teria ido embora? Vocês acham mesmo que eu iria arriscar a minha vida? Na semana passada mesmo teve um tiroteio em um lugar próximo de onde eu estou ficando. Soldados russos estavam invadindo, depois do toque de recolher, e trocaram tiros com soldados ucranianos”, desabafou.

GRACIELE LACERDA SOBRE GRAVIDEZ DE ZEZÉ

Graciele Lacerda esclareceu que pode engravidar ainda em 2022. Após uma série de tentativas para gerar um filho de Zezé di Camargo, a jornalista contou que os dois vão fazer uma nova tentativa de fertilização in vitro.

“Até o fim do ano engravido. Zezé vai ficar duas semanas no nordeste agora e na volta vamos fazer mais uma fertilização. Tenho certeza que vai dar certo”, disse a influenciadora a Leo Dias, do 'Metrópoles'.