Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / PERIGO NO AR

Mulher quebra regra e é flagrada em situação inusitada em avião

Voo do México para os Estados Unidos virou assunto após atitude desesperada de passageira

Passageira quebra regra de companhia área - Foto: Reprodução/X
Passageira quebra regra de companhia área - Foto: Reprodução/X

As companhias áreas disponibilizam a parte superior do avião para o passeiros com bagagens de mão. No entanto, uma mulher decidiu ir além do recomendado e quebrou uma regra básica ao deixar Albuquerque, no México, para Phoenix, nos Estados Unidos.

A passageira de um voo da Southwest Airlines se colocou dentro do compartimento para bagagens que não são despachadas, se cobriu com um edredom e dormiu durante o trajeto aéreo. A cena foi compartilhada nas redes sociais e viralizou nos EUA. 

A companhia área ainda não se manifestou sobre a conduta da cliente durante a voo internacional. Tal comportamento poderia colocar a vida da passeira e de outras pessoas que estavam no avião em total risco. 

A informação que circula é de que a mulher não foi advertida e conseguiu viajar da forma em que foi flagrada, mesmo após recomendações básicas de segurança passadas por comissionários de bordo antes da decolagem. 

Mulher é expulsa de avião no Brasil 

No Brasil, uma mulher foi expulsa de um avião da Gol após se recusar a despachar uma mochila em abril de 2023. O voo de Salvador para São Paulo sofreu com o imprevisto e precisou da interferência da Polícia Federal para que a situação fosse solucionada.

Segundo a companhia aérea, a mulher "não aceitou colocar sua bagagem nos locais recomendados". A mulher foi ouvida pela polícia após deixar a aeronave e informada, segundo o advogado Fernando Santos, que foi expulsa após acusação de "perturbação da ordem a bordo" feita pelo comandante do avião.