Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Em luto por Paulo Gustavo, Tatá Werneck detona aglomeração promovida por Bolsonaro: "Meu deus"

A humorista fez questão de mostrar sua insatisfação com o atual presidente da república neste delicado momento do país

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 09h03

Em luto com a morte de Paulo Gustavo, Tatá Werneck detona aglomeração promovida por Bolsonaro: "Meu deus" - Reprodução/Instagram
Em luto com a morte de Paulo Gustavo, Tatá Werneck detona aglomeração promovida por Bolsonaro: "Meu deus" - Reprodução/Instagram

Em luto pela morte do amigo, Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, Tatá Werneck utilizou suas redes sociais, neste domingo (23), para criticar a atitude do presidente Jair Bolsonaro de promover aglomerações no Rio de Janeiro. 

Indignada, a humorista questionou o momento escolhido pelo presidente e o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello de promover grandes encontros com os eleitores. 

"Meu Deus. É o momento para aglomerar? Pelo amor de Deus!", publicou. 

Recentemente, a mamãe de Clara Maria comoveu os fãs ao prestar uma homenagem ao amigo Paulo Gustavo e fez questão de citou os negacionistas que não entendem que a pandemia segue.

"São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo, mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia."

MAIS CRÍTICAS

Neste domingo (23), Ingrid Guimarães demonstrou sua revolta nas redes sociais ao se deparar com uma aglomeração promovida por Jair Bolsonaro no Leblon, no Rio de Janeiro.

A atriz não poupou críticas à passeata de motociclistas que contou com a presença do Presidente da República - que, inclusive, chegou ao local sem máscara.

"Aqui no Leblon, fechando a praia, as duas vias com Bolsonaro de moto para comemorar o que, gente? O luto? As mortes?", disparou ela em seu perfil.