Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Ingrid Guimarães se revolta e detona aglomeração promovida por Jair Bolsonaro no RJ: "Comemorar mortes?"

Sem máscara, o Presidente da República participou de uma passeata de apoiadores e causou um agrupamento excessivo de pessoas no Leblon

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2021, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães se revolta e detona aglomeração promovida por Jair Bolsonaro no RJ: "Comemorar mortes?" - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães se revolta e detona aglomeração promovida por Jair Bolsonaro no RJ: "Comemorar mortes?" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (23), Ingrid Guimarães demonstrou sua revolta nas redes sociais ao se deparar com uma aglomeração promovida por Jair Bolsonaro no Leblon, no Rio de Janeiro.

A atriz não poupou críticas à passeata de motociclistas que contou com a presença do Presidente da República - que, inclusive, chegou ao local sem máscara.

"Aqui no Leblon, fechando a praia, as duas vias com Bolsonaro de moto para comemorar o que, gente? O luto? As mortes?", disparou ela em seu perfil.

De acordo com o UOL, durante o evento, o político atacou medidas de distanciamento social, não fez menção à compra de vacinas e atacou prefeitos e governadores que adotam as medidas de restrição contra o agravamento da Covid-10.

QUADRO ESPECIAL

Recentemente, Ingrid Guimarães surpreendeu os seguidores ao mostrar um quadro feito pelo marido, René Machado, em homenagem a ninguém menos que Paulo Gustavo.

O artista plástico pintou um chapéu, que era marca registrada no look do humorista, e escreveu uma de suas frases marcantes: "Rir é um ato de resistência".

Veja: