Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionante!

Fernanda Gentil faz homenagem para Gugu Liberato durante o 'Se Joga'

Apresentadora encerrou seu programa com uma mensagem ao veterano e seus familiares

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h55

Ao vivo, Fernanda Gentil homenageia Gugu Liberato durante o 'Se Joga' - Reprodução/Instagram
Ao vivo, Fernanda Gentil homenageia Gugu Liberato durante o 'Se Joga' - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (25), no encerramento do Se Joga, Fernanda Gentil fez questão de tomar um tempo para homenagear seu colega de profissão, Gugu Liberato, ao vivo.

"A gente está aqui gargalhando porque você aí de casa sabe que a TV que a gente faz é para isso, para levar alegria para você, aí para o seu sofá e para a sua casa. Tenha certeza absoluta de que o Se Joga só existe para tentar fazer isso, tentar fazer a sua tarde um pouco mais feliz. E tem um cara que inspirava muito todos nós, todos nós, mesmo. Tanto quem fazia, como quem via televisão. E [Gugu] cumpria como ninguém esse objetivo de alegrar o telespectador. Por isso, hoje não tem como a gente finalizar o nosso programa sem homenagear o Gugu Liberato. Ele faz parte da história da televisão brasileira", disse ela.

A apresentadora ainda aproveitou para mandar forças à família do veterano: "Queria mandar um beijo imenso para a família Liberato e para os milhares de fãs do Gugu. Fica aqui a nossa singela, mas de coração, homenagem a esse cara que tanto marcou a história da televisão brasileira".

O falecimento de Gugu foi confirmado na última sexta-feira (22), por morte cerebral. O apresentador sofreu um acidente domiciliar ao tentar arrumar o ar-condicionado de sua casa, em Orlando.

NOVOS DETALHES:

O médico que embarcou às pressas para Orlando para atestar o real estado de Gugu Liberato após o grave acidente sofrido pelo apresentador se pronunciou pela primeira vez.

Em entrevista ao Fantástico, Guilherme Lipsky explicou o caráter trágico do acidente. Segundo ele, o tipo de queda sofrido pelo apresentador raramente acaba em algo grave.

"A gente espera uma fratura de calcanhar, eventualmente uma fratura de bacia, mas nunca bater a cabeça diretamente", disse.