Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Números crescendo

Mais um: Luiz Bacci é afastado do 'Cidade Alerta' após ser diagnosticado com Covid-19: "Isolado"

Apresentador é mais um a ser contaminado na nova onda do coronavírus; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2020, às 13h32 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci é afastado do 'Cidade Alerta' após ser diagnosticado com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Luiz Bacci é afastado do 'Cidade Alerta' após ser diagnosticado com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Mais um para a lista: Luiz Bacci foi diagnosticado com Covid-19.

O apresentador da Record contou através do Instagram que teve a notícia ruim. Bacci se junta a um grupo cada vez mais numeroso de celebridades atingidas por uma nova onda de contaminações do coronavírus.

"Pessoal, uma satisfação importante que devo a vocês. Fui diagnosticado com Covid-19, estou assintomático. Cheguei agora do hospital onde fiz os exames de iamgem e sangue. Graças a Deus estão todos normais! Estou isolado em casa e sendo acompanhado pelo meu amigo, Secretário da Saúde de São Paulo", escreveu o apresentador no comunicado.

Seguindo as orientações, ele deve passar pelo menos duas semanas longe do Cidade Alerta. A RecordTV ainda não definiu quem vai substituir Bacci no programa.

NOVA ONDA

Somente em novembro, tivemos Sabrina Sato, seu marido, Duda NaglePaula Fernandes, toda a família de Duda ReisCarla PrataFabiana Justus e Luccas NetoA mãe de Adriana Bombom faleceu neste domingo (15) por causa do vírus.

E o mundo dos famosos pode ser encarado como um microcosmos do mundo real: o infectologista Atila Iamarino respondeu a uma usuária do Twitter a respeito: "Entraremos na segunda onda sem nunca ter saído da primeira?", quis saber ela. Ele foi enfático: "Me diz uma medida que o Brasil tomou nos últimos meses pra não acontecer isso. Uma. Nem plano de ação nós temos".

Veja o comunicado de Bacci: