Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Susto

Três dias após se tornar pai, Luccas Neto descobre estar com Covid-19 e desabafa: "Dias ruins"

Com filho recém nascido e uma avó com mais de 90 anos, YouTuber encara doença; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 16/11/2020, às 11h23 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Três dias após se tornar pai, Luccas Neto descobre estar com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Três dias após se tornar pai, Luccas Neto descobre estar com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Luccas Neto é a mais nova celebridade a contrair o coronavírus.

O YouTuber revelou nesta segunda-feira (16) que teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Apenas três dias após se tornar pai, ele contou sobre a surpresa desagradável.

"O mundo da magia e da fantasia também tem seus dias ruins. Testei positivo pro COVID. Cara, tem noção? Com meu filho recém nascido em casa, com minha avó de 93 anos... Eu estou bem, em breve volto com mais informações", contou Luccas no Instagram.

Devido ao diagnóstico, uma apresentação de Luccas de seu musical, que ocorreria no próximo sábado (21), foi adiada para o mês de dezembro. "Opus Entretenimento informa que após Luccas Neto realizar exames preventivos na Clínica de Diagnóstico Khayat, em função do início dos ensaios para o seu espetáculo, o artista testou positivo para Covid-19. Luccas está em isolamento, passa bem e não apresenta sintomas.  A apresentação de Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical, que ocorreria no dia 21 de novembro, será transferida para o dia 20 de dezembro, no mesmo horário (17h) e local (Jeunesse Arena) marcados inicialmente", disse o comunicado de imprensa.

Uma conta administrada por fãs mandou forças: "Príncipe, cuide de você, o Luke e a vovó Maria vão ficar bem".

RECÉM-PAPAI

Felipe Neto é titio. Nasceu nesta sexta-feira, 13, Luke, primeiro filho do irmão do Youtuber, Luccas Neto, fruto de seu relacionamento com Jessi Diehl.

Nas redes sociais, os irmãos Neto compartilharam cliques do momento de pura alegria que a família está vivendo. Felipe, por sua vez, vibrou bastante a chegada do novo membro. O papai de primeira viagem surgiu com o menino em seus braços, ainda no hospital, e não legendou o clique, mas recebeu uma chuva de mensagens carinhosas de amigos e fãs.

Veja: