Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Perigo

Mãe, pai e irmã de Duda Reis estão com Covid-19 e encaram sintomas: "Sensação de morte"

Com falta de ar, mãe da ruiva falou sobre drama da doença; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/11/2020, às 11h38 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe, pai e irmã de Duda Reis estão com Covid-19 e encaram sintomas - Reprodução/Instagram
Mãe, pai e irmã de Duda Reis estão com Covid-19 e encaram sintomas - Reprodução/Instagram

A família de Duda Reis está toda contaminada com o novo coronavírus.

Nesta sexta-feira (13), a mãe da modelo e atriz, Simone Reis Barreiros, publicou um desabafo a respeito da notícia complicada e os sintomas que está sentindo. Ela revelou que ela, o pai de Duda, LuizFernando, e a filha mais nova deles, Amanda, estão doentes.

"Sexta-feira 13! Acabando de acordar! Sem make, cara lavada, e, corada! Pegamos COVID aqui em casa! Estamos nestes últimos dias em confinamento! A sensação de dispneia (falta de ar), no meu caso, foi muito intensa! Sensação de morte mesmo!", contou a médica.

Ela prossegue: "Voltaremos a trabalhar esta próxima semana em ritmo mais lento, conforme orientação médica. Aos que tiveram a sorte de não pegar, redobrem os cuidados! Os sintomas são traiçoeiros e implacáveis! Aos que já tiveram, pesquisem a respeito das complicações pós-COVID! Todo cuidado é pouco durante os próximos 45 a 60 dias dessa doença ainda desconhecida! Nesta fase, vemos as mais variadas complicações!".

E Simone finaliza: "Aos amigos, familiares, pacientes e funcionários que estiveram conosco na torcida pela nossa recuperação, nossa gratidão eterna! Aprendam a valorizar as pessoas que sempre te amaram e se dedicaram a você! Ressignifiquem seus conceitos!".

Simone e o marido estão rompidos com Duda, já que desaprovam o relacionamento dela com Nego do Borel.

LUXO

Nego do Borel não pensa duas vezes antes de ostentar suas conquistas nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (9), o cantor mostrou sua residência nada humilde. Em clique, ele exibiu a piscina de sua mega mansão e até convidou fãs para uma festa no ano que vem. "Vou fazer uma festa aqui em casa em 2021, alguém que me segue vai querer vir?", perguntou ele.

Veja: