Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / MELHORAS!

Ao vivo, Patrícia Poeta lamenta diagnóstico delicado de Ana Maria Braga: "Se recupere"

Patrícia Poeta lamenta diagnóstico de Ana Maria Braga após apresentadora anunciar afastamento do 'Mais Você'

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2023, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Patrícia Poeta lamenta diagnóstico delicado de Ana Maria Braga: "Se recupere" - Reprodução/TV Globo
Ao vivo, Patrícia Poeta lamenta diagnóstico delicado de Ana Maria Braga: "Se recupere" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (22), no Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta aproveitou a oportunidade para mandar um recado especial à também apresentadora Ana Maria Braga, que acaba de anunciar que contraiu Covid-19 pela terceira vez.

Comovida, a comandante do matinal desejou uma boa recuperação à colega de trabalho - que está afastada do Mais Você até vencer o coronavírus.

"Deixa eu aproveitar e mandar um beijão para nossa vizinha Ana Maria. Ana Maria, um beijo grande para você, que você se recupere logo, logo, aí da Covid, viu?", disse ela.

A loira revelou o diagnóstico na última terça-feira (21), durante uma entrada ao vivo no Mais Você. Se tudo seguir como esperado, a apresentadora deve retomar o comando do programa já na próxima sexta-feira (24).

ENTENDA

Na manhã desta terça-feira (21), a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao anunciar que foi diagnosticada com Covid-19 pela terceira vez.

A comandante do matinal estava curtindo a folga do Carnaval no litoral de São Paulo quando descobriu que havia sido acometida pelo coronavírus novamente - ela chegou a passar uma noite complicada com sintomas de gripe.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.