Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Tristeza! Mãe de Adriana Bombom morre após luta contra Covid-19 aos 75 anos

Dona Ernestina estava internada na UTI desde o início do mês

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2020, às 07h31 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre a mãe de Adriana Bombom após luta contra Covid-19 - Reprodução/Instagram
Morre a mãe de Adriana Bombom após luta contra Covid-19 - Reprodução/Instagram

Tristeza! 

Adriana Bombom emocionou os internautas neste domingo (15) ao compartilhar um emocionante texto de despedida para sua mãe, que morreu após contrair o novo coronavírus. Dona Ernestina, mãe da apresentadora, faleceu aos 75 anos. No início do mês, ela foi internada na UTI do Hospital Universitário de Vassouras, no Centro-Sul do estado do Rio.

"Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos!", iniciou. 

"Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar! Mas sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!", concluiu ela. 

Para ilustrar a despedida, Adriana compartilhou diversas fotos e vídeos de momentos importantes que passou ao lado de sua mãe. Os internautas não pouparam mensagens carinhosas à apresentadora. "Muita força pra você, amada. Que nossos amigos espirituais ajudem você neste momento de dor", disse um. "Eu estava com tanta esperança na recuperação dela... Lamento muito! Vou rezar pelo descanso da sua mãezinha e pelo consolo de vocês", comentou outro.

SAUDADES:

As herdeiras de Gugu Liberato, Sofia e Marina, desembarcaram na última semana no Brasil pela primeira vez após o falecimento do pai.

Segundo informações do portal Extra, o motivo é justamente a série de homenagens que estão sendo preparadas para o apresentador um ano após sua trágica morte.

Vale lembrar que ambas moram com a mãe Rose Miriam, em uma belíssima mansão em Miami, nos Estados Unidos.