Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / FORÇAS!

Ivete Sangalo começa tratamento para reverter sequela pós-Covid: "Cuidando"

Ivete Sangalo começa tratamento e revela detalhes de sua saúde; cantora sofre com triste sequela da Covid-19; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo começa tratamento para reverter sequela pós-Covid: "Cuidando" - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo começa tratamento para reverter sequela pós-Covid: "Cuidando" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (17), a cantora Ivete Sangalo preocupou os fãs ao revelar que está em tratamento para reverter uma sequela deixada pela Covid-19.

É que a artista está sofrendo com a queda de cabelo exagerada após ter contraído o coronavírus. A sequela é recorrente em pessoas que já se recuperaram da doença.

"Bom dia, estou aqui com a doutora Mirella [Pelissari], que está cuidando do meu cabelo, porque eu quero ficar muito cabeludinha para vocês. Porque depois da Covid eu acho que o cabelo cai. Está todo mundo com o cabelo caindo depois da Covid?", perguntou ela à médica que a atendia.

A profissional, então, explicou: "Cai. Nem todo mundo, mas a maioria".

Demonstrando bom-humor, a apresentadora detalhou que suas madeixas estão fraquíssimas depois que teve Covid-19. "Meu Deus, meus cabelos estão fazendo um rastro. É muita beleza, então eles disseram: 'Eu acho que vou cair, para deixar ela mais bonita. E onde ela passar, o povo vai saber onde ela passou'", completou.

Vale ressaltar que a última vez que Ivete Sangalo contraiu a doença e revelou publicamente foi em abril de 2021. Desde então, não se sabe se a cantora testou positivo novamente.

ACIDENTE

A cantora Ivete Sangalo, que nos últimos deu um verdadeiro susto nos fãs ao realizar uma cirurgia, usou seu perfil nas redes sociais na tarde deste sábado (13) para dar mais detalhes do acidente que culminou no procedimento.

O incidente aconteceu durante uma viagem da artista ao Chile, enquanto ela esquiava com o herdeiro mais velho, Marcelo. Durante o esporte na neve, ela caiu e fraturou o pulso em dois lugares diferentes, o que gerou, segundo ela, uma dor ‘insuportável’.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.