Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Susto

Sabrina Sato surpreende ao revelar que ela e Duda Nagle estão com Covid-19: "Coração apertado"

A bebê Zoe e as mamães Kika e Leda também foram testadas para a doença; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2020, às 12h18 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato surpreende ao revelar que ela e Duda Nagle estão com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato surpreende ao revelar que ela e Duda Nagle estão com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato revelou nesta segunda-feira (09) que é mais uma na estatística dos contaminados pelo novo coronavírus.

A apresentadora contou no Twitter que ela e o marido, Duda Nagle, fizeram exames e confirmaram o diagnóstico de Covid-19. Embora o susto seja grande, toda a família foi testada e as notícias são boas.

"É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena", contou Sabrina.

Ela prossegue: "Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas".

Sabrina finaliza: "Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa".

Com 67 anos, Kika, mãe de Sabrina, se encaixa no grupo de risco, para o qual a doença pode ser mais séria, assim como Leda Nagle, mãe de Duda, com 69. O casal deve permanecer isolado por cerca de 15 dias para avaliar a evolução e evitar contágios.

FOFURA

Sabrina Sato compartilhou um momento de pura beleza na última terça-feira (03).

A apresentadora surgiu em um clique na praia e derreteu o coração dos seguidores. Enquanto segurava a pequena Zoe no alto, Sabrina abriu um sorrisão, assim como a bebê, e mostrou o corpão com um biquíni preto micro. "Meu sol", se declarou a beldade na legenda do clique.

Veja o comunicado: