Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SAÚDE

Carla Prata é internada com trombose após contrair Covid-19: "Deixa sequelas"

A ex-dançarina do Faustão afirmou que sofreu complicações após contrair o vírus

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2020, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Prata é internada com trombose após contrair Covid-19 - Reprodução/Instagram
Carla Prata é internada com trombose após contrair Covid-19 - Reprodução/Instagram

Carla Prata está enfrentando uma fase difícil em sua vida. 

Após ser diagnosticada com Covid-19, a dançaria foi internada neste domingo (15) com uma trombose. Segundo ela, a complicação é uma sequela da Covid-19 no corpo.

Em um breve texto no Instagram, Carla contou que sentiu fortes dores no último sábado (14) e procurou no dia seguinte um médico para o acompanhamento, recebendo então, o diagnóstico da doença. 

"Passando pra avisar que o Covid deixa sequelas sim e no meu caso foi uma trombose. Tomem muito cuidado no pós Covid. Ontem eu senti uma dor insuportável na coxa direita e como eu não sou de sentir dor nenhuma, fiquei em alerta pra ver se ia passar, mas não passou, daí resolvi ir ao hospital eram umas 20 horas e pra minha surpresa aqui ainda permaneço. Se cuidem", alertou. 

Na publicação, muitos internautas desejaram boas vibrações e uma recuperação rápida à Carla

TRISTEZA

Adriana Bombom emocionou os internautas neste domingo (15) ao compartilhar um emocionante texto de despedida para sua mãe, que morreu após contrair o novo coronavírus. 

Dona Ernestina, mãe da apresentadora, faleceu aos 75 anos. No início do mês, ela foi internada na UTI do Hospital Universitário de Vassouras, no Centro-Sul do estado do Rio.

"Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos!", iniciou.