Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SAÚDE

Paula Fernandes abre o jogo sobre seu estado após diagnóstico de COVID-19: "Dor no corpo e nos olhos"

Nas redes, a sertaneja também revelou seus passatempos durante o isolamento: "Tenho composto"

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2020, às 12h48 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes abre o jogo sobre seu estado após diagnóstico de COVID-19 - Instagram
Paula Fernandes abre o jogo sobre seu estado após diagnóstico de COVID-19 - Instagram

Após ser diagnosticada com COVID-19, Paula Fernandes tem atualizado os seus fãs acerca de seu estado de saúde.

Nos Stories do Instagram nesta segunda-feira (9), a sertaneja, que está em isolamento, respondeu a perguntas de fãs e disse que tem tido sintomas leves da doença causada pelo novo coronavírus.

"Dor no corpo, dor nos olhos, de cabeça. Eu sempre tenho enxaqueca, né?", disse ela, que também revelou seus passatempos durante o processo de recuperação: "Tenho composto, feito crochê. Depois eu mostro o resultado para vocês. Também tenho escrito bastante."

No último dia 31, Paula contou que recebeu o resultado positivo mesmo seguindo todos os protocolos de segurança“Precisamos continuar nos cuidando! Mesmo seguindo todos os protocolos, testei positivo para o Covid. Estou assintomática, graças a Deus. Sigo aqui isolada e com meus pensamentos. Desejo que tudo isso passe logo", afirmou.

Quem também entrou para a lista de famosos com COVID-19 foi Sabrina Sato. A apresentadora contou no Twitter nesta segunda-feira (9) que ela e o marido, Duda Nagle, fizeram exames e confirmaram o diagnóstico para a doença. Embora o susto seja grande, toda a família foi testada e as notícias são boas.

"É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para COVID-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena", contou Sabrina.