Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Victor Hugo é virgem e diz que não gosta de relações íntimas

Novo participante do BBB revela que é virgem e abre o jogo sobre relações com homens

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2020, às 10h40 - Atualizado às 10h41

Victor Hugo é virgem e diz que não gosta de relações íntimas - Globo
Victor Hugo é virgem e diz que não gosta de relações íntimas - Globo

Anunciado como participante do Big Brother Brasil 20, Victor Hugo surpreendeu ao revelar que é virgem aos 25 anos e que não gosta de relações íntimas.

Ele fez a revelação durante uma entrevista para o site da Globo antes de ser confinado na casa do reality show.

O rapaz afirmou que é assexual, que não sente atração por fazer sexo. “Sou assexual. É difícil para as pessoas entenderem isso. Elas querem te colocar em uma caixa e você só pode ser hétero ou gay”, disse ele.

“Não tive vontade de fazer sexo com ninguém, sou virgem. Cheguei a pensar que pudesse ser gay, mas saí com alguns caras e não curti”, afirmou ele. 

O rapaz ainda disse que não beijou nenhum homem. “Era só conversa. Beijo pra mim precisa de intimidade. É algo bem ponderado. Não é sempre que tenho vontade”.

FAMOSOS NO BBB20

O ex-BBB Mahmoud Baydoun, que participou da 18ª edição, detonou a lista de participantes do Big Brother Brasil 20. Em um desabafo no Twitter, ele detonou a decisão de ter famosos da internet dentro do programa e quis saber o motivo para que eles fossem escalados:

“Nada pessoal contra ninguém. Mas alguém que acumular mais de 10 milhões de seguidores em redes sociais, tem fama e a própria linha de produtos foi fazer o que no BBB tendo um monte de gente precisando de dinheiro, visibilidade e uma oportunidade para crescer na vida?!”, afirmou.