Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Ex-BBB Mahmoud Baydoun alfineta presença de famosos no reality

Ex-BBB detona escolha de influenciadores para reality: 'Foi fazer o que no BBB?'

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2020, às 09h03 - Atualizado às 09h04

Ex-BBB Mahmoud Baydoun alfineta presença de famosos no reality - Instagram
Ex-BBB Mahmoud Baydoun alfineta presença de famosos no reality - Instagram

O ex-BBB Mahmoud Baydoun, que participou da 18ª edição, detonou a lista de participantes do Big Brother Brasil 20. Em um desabafo no Twitter, ele detonou a decisão de ter famosos da internet dentro do programa e quis saber o motivo para que eles fossem escalados:

“Nada pessoal contra ninguém. Mas alguém que acumular mais de 10 milhões de seguidores em redes sociais, tem fama e a própria linha de produtos foi fazer o que no BBB tendo um monte de gente precisando de dinheiro, visibilidade e uma oportunidade para crescer na vida?!”, afirmou.

Mahmoud ainda justificou seu questionamento com sua própria experiência na atração. “Eu estou falando isso porque antes de participar do BBB eu tinha poucas oportunidades de crescimento profissional por mais estudado e dedicado que eu era. As seis semanas que fiquei no programa me alavancaram bastante e queria que o máximo número de pessoas tivessem a mesma chance”, comentou.

Para finalizar, ele alfinetou a produção do reality show. “Só falta chamar a Anitta e o Neymar”.

Neste ano, os participantes do Big Brother Brasil foram divididos em dois grupos: o Pipoca, que conta com anônimos que fizeram a inscrição, e o Camarote, que é o grupo com influenciadores digitais e personalidades.

Entre os participantes já conhecidos do público estão: o ator Babu Santana, a youtuber Bianca Andrade, a cantora Gabi Martins, o hipnólogo e youtuber Pyong Lee, o surfista Lucas Chumbo, a cantora Manu Gavassi, a influenciadora digital Mari Gonzalez, o ginasta Petrix Barbosa e a influenciadora digital Rafa Kalimann.