Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Globo divulga a lista dos novos participantes

Saiba quem estará no Big Brother Brasil 20! Elenco conta com ator da Globo, arquiteto e muito mais!

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2020, às 15h22 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Globo divulga a lista dos novos participantes - Instagram
BBB20: Globo divulga a lista dos novos participantes - Instagram

O Big Brother Brasil 20 está chegando e a Globo já começou a divulgar a lista dos novos participantes na tarde deste sábado (20) nos intervalos da programação.

Para começar, a emissora dividiu os participantes em dois grupos: a Pipoca, composta por anônimos, e o Camarote, que será integrado por famosos. O programa estreia na terça-feira (18).

Conheça os participantes:

Felipe, um arquiteto e urbanista. “Eu sou meio doido. A minha mãe disse que: 'Ou você sai na primeira semana ou tem a chance de ganhar'”, contou ele. Felipe tem 27 anos e é da Zona Norte de São Paulo. Ele é apaixonado por arquitetura e ama estar em um canteiro de obras. É sócio de uma construtora de uma pizzaria. Solteiro, Felipe diz que aposta no jogo individual, sem combinação de votos, como a melhor estratégia para chegar ao primeiro lugar. Por isso um romance seria um grande desafio em seus planos. “Não troco a liberdade que temos nos dias de hoje por nada. Adoro a minha vida e os momentos que estou vivendo”, anuncia.

O ator Babu Santana está entre os confinados. “A possibilidade de ganhar um milhão e meio de reais é a mais encantadora de todas”, disse ele, que atuou em Carcereiros, Novo Mundo, Mister Brau, Malhação e I Love Paraisópolis. Ele tem 40 anos e já foi atleta federado de Judô e Taekwondo. Babu ficou muito conhecido por interpretar o cantor Tim Maia em seu filme biográfico, papel com o qual conquistou vários prêmios. Sempre assistiu ao ‘Big Brother Brasil’ – “inclusive pelo pay per view” – mas, por ser ator, nunca achou que um dia estaria no programa. Ele garante que a exposição não o intimida e que pretende aproveitar tudo que o BBB tem a oferecer.

Flayslane, que é cantora e tem 25 anos. Ela tem o cabelo rosa desde os 11 anos de idade. Canta em uma dupla sertaneja e é sócia de uma marca de biquínis. Ela confessa que já colocou silicone nos seios, fez bichectomia e harmonização facial. “Levo meus inimigos ao limite. Acho que vou conquistar o amor do público e o ódio das pessoas da casa. Entro para jogar e ganhar R$ 1,5 milhão”, disse ela, que completou: “Sou intensa. Em tudo o que eu faço, me entrego. Mas também sou gente como a gente”.

Bianca Andrade, conhecida como a youtuber Boca Rosa e namora com o cantor Diogo, da banda Melim. Ela tem 27 tatuagens e já fez plásticas, como silicone e rinoplastia. O apelido “Boca Rosa” surgiu na escola graças ao batom pink que adorava usar. Hoje Boca Rosa é uma marca, com linha de cosméticos e de maquiagem. Bianca também já atuou em peças e filmes e foi integrante do matinal ‘É de Casa’, onde dava dicas de maquiagem. “Vi esse convite como o reconhecimento do meu trabalho. Quero que o público conheça mais da Bianca que saiu da Maré aos 20 anos, humana", disse. 

Gizelly tem 28 anos, nasceu na pequena cidade de Iúna, no Espírito Santo, e por muitos anos viveu com a mãe em um vilarejo com menos de cinco mil habitantes. O sonho de cursar Direito a levou a se mudar para a capital capixaba, aos 17. Atualmente é pós-graduada e atua como advogada criminalista na região. Dentro do BBB, afirma que só existirão dois tipos de pessoas: “As que vão me amar e as que vão me odiar”, brinca. 

Gabi Martins é cantora e tem 23 anos, tentava conciliar a faculdade de Odontologia com o sonho da carreira musical. Viu a carreira deslanchar depois de publicar os primeiros vídeos de voz e violão na internet e ser repostada por nomes como Luan Santana, Gustavo Lima e Lucas Lucco. “Sempre quis participar. Vou ser verdadeira com os outros, mas tenho um lado ingênuo e nunca vou acreditar que alguém está jogando”, afirmou. 

Guilherme é modelo e tem 28 anos, nasceu em Presidente Prudente e mora na capital de São Paulo. Tem um irmão gêmeo, mas garante que os dois são muito diferentes. Eles foram adotados quando pequenos e, por isso, ele se considera a pessoa mais sortuda do mundo. Guilherme conta que tem facilidade no convívio com diferentes pessoas e que preza sempre pelo respeito. Não gosta de brigas, faz o tipo apaziguador e diz que o máximo que pode fazer em uma discussão é aumentar o tom de voz.

Pyong Lee tem 27 anos, é hipnólogo e dono do maior canal de hipnose na internet do mundo, com mais de seis milhões de inscritos. Também é mágico e b-boy (praticante de breakdance) – habilidades que desenvolveu ainda na infância, quando percebeu que gostava de chamar a atenção. Foi assim que descobriu a mágica, e se dedicou ainda mais a ela ao perceber que prendia a atenção das pessoas. Já atua como mágico há 12 anos.

Hadson é ex-jogador de futebol e tem 38 anos, natual de Belém do Pará. Ele passou por clubes de oito países da Europa, três asiáticos e um no Oriente Médio. “Nunca visei fama, sempre visei o dinheiro de que precisava”, explica. Apesar de parecer durão, a família o considera bastante emotivo. Seu filho mais novo – ele tem dois – foi um dos incentivadores para que o pai se inscrevesse. “Ele sempre falou: se inscreve que você vai ganhar”.

Lucas Chumbo tem 24 anos e é surfista profissional de ondas gigantes. Há três anos está no top 3 da categoria e levou o prêmio de “Melhor performance” na última edição do desafio “Gigantes de Nazaré”, realizado em Portugal. Deixou a temporada de surfe no meio para entrar no Big Brother Brasil, programa de que sempre foi fã e que assistia com o avô desde criança. Solteiro, diz que adora balada e quer ir para o BBB para viver e curtir. Não descarta um relacionamento na casa.

Lucas é fisioterapeuta, tem de 26 anos e é de Florianópolis.Com apenas 14 anos, se mudou sozinho para os Estados Unidos para jogar Basquete profissionalmente. Ficou no país durante cinco anos, quando uma lesão o impediu de seguir os planos de entrar na NBA e o trouxe de volta ao Brasil. Para ele, vale tudo para ganhar o prêmio. Tem como principal estratégia para atingir esse objetivo criar um grupo forte de amigos na casa. “Amo competição. Essa casa foi feita para eu entrar e ganhar”, aposta.

Manu Gavassi é cantora e atriz, tem 27 anos. Começou a carreira na música, cantando as próprias composições. Já atuou em novelas e dirigiu clipes de outros artistas, além de ter escrito um livro de ficção. Conta que entrar no Big Brother Brasil talvez seja a maior loucura que já fez na vida e algo inesperado para quem a conhece, e brinca que nas redes sociais finge que se expõe: “a exposição real vai acontecer agora”. Vê o programa como um “experimento social”.

Marcela tem 31 anos e é  ginecologista e obstetra. Ela nasceu em Rancharia, no interior de São Paulo, e mudou-se para Presidente Prudente para cursar Medicina. Trabalha com sexualidade feminina, ginecologia natural e parto humanizado. Diz que foi criada para ser uma princesa, mas que isso sempre gerou nela uma inquietação. Hoje, está em um relacionamento aberto. Enxerga o Big Brother Brasil como um laboratório e está se preparando para analisar bem o jogo e entender o universo dos confinados. “Quero entender a loucura do game. Vou entrar porque queria fazer algo muito louco na minha vida”.

Mari Gonzalez tem 25 anos e é influenciadora digital do universo fitness. Mora em São Paulo com o namorado, o ex-BBB Jonas, e junto a ele compartilha na internet o estilo de vida saudável que abraçaram. Desde que foi convidada, enxergou a possibilidade de entrar no BBB como uma chance de ouro e, por isso pretende se entregar por inteiro ao jogo. “Estou agarrando essa oportunidade com unhas e dentes. É por mim e pelos meus pais”, revela.

Thelma tem 35 anos e é médica anestesiologista. Thelma não vê a hora de colocar os colegas de confinamento para sambar nas festas: adora estar na balada entre amigos. Na casa, pensa em manter o foco no jogo para conseguir fazer uma leitura do perfil de cada participante, mas sem deixar de se divertir.

Petrix Barbosa tem 27 anos e é atleta profissional de Ginástica Artística.  Diz que sempre admirou o Big Brother Brasil, mas que, devido à intensa rotina de trabalho, nunca pensou que pudesse entrar no reality: “Na minha profissão não consigo nem planejar férias, por isso nunca imaginei estar no BBB”.

Victor tem 25 anos e é psicólogo e cientista da área de saúde pública. Está sempre em busca de sonhos e no BBB não será diferente: vai lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão para custear a almejada continuação da vida acadêmica no exterior. Conta que para alcançar seu objetivo pretende encontrar entre os concorrentes os aliados certos para sua permanência no reality e se manter bem longe dos participantes que roncam alto: diz que odeia essa perturbação ao seu sono.

Rafa Kalimann tem 26 anos. Começou no mundo da internet como um hobby e, hoje, acumula mais de dois milhões de seguidores no Instagram como influenciadora digital de lifestyle.  É fã declarada do Big Brother Brasil e já se inscreveu para participar de edições anteriores, por isso vai se entregar ao jogo e não tem medo de encarar seus próprios defeitos. “Sou muito competitiva. Se for para entrar no jogo, é para ganhar. Mas a minha competição é comigo mesma”, pondera.