Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Ex-BBB Pitel é flagrada com alarme de segurança no vestido: "Mão leve"

Ex-BBB Giovanna Pitel é flagrada usando vestido com alarme de segurança em aeroporto; influenciadora deixou loja com dispositivo ainda na roupa

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2024, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pitel é flagrada com alarme de segurança no vestido: "Mão leve" - Victor Chapetta/AgNews
Ex-BBB Pitel é flagrada com alarme de segurança no vestido: "Mão leve" - Victor Chapetta/AgNews

No último domingo (12), a ex-BBB Giovanna Pitel assustou os seguidores ao ser flagrada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, usando um vestido que estava com lacre de segurança. A influenciadora deixou a loja em que fez a compra com o dispositivo ainda na roupa.

Antes do flagra, a ex-assistente social foi às redes sociais para pedir a ajuda dos fãs para conseguir retirar o item. Ela contou que o vendedor que a atendeu esqueceu de tirar o dispositivo, que sequer disparou quando deixou a loja.

"Isso que eu estou me perguntando agora mesmo. Como foi que saiu [da loja]? [...] Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. Como é que eu iria imaginar que alguém iria esquecer de tirar o alarme?", disse ela enquanto conversava com os admiradores.

Um dos seguidores, então, sugeriu que ela queimasse o item. "Queimo o quê? A roupa? Queimo o negócio todinho? Alguém faz um tutorial? Como é mão leve essa menina... O povo vai dizer que eu roubei", brincou ela ao responder à sugestão.

Após chegar ao Rio de Janeiro, a ex-participante do Big Brother Brasil 24 foi a uma loja de roupas e conseguiu ajuda. "Eles conseguiram tirar", relatou ela aos admiradores, com um sorrisão no rosto, após toda a saga.

Veja:

Ex-BBB Pitel é flagrada com alarme de segurança no vestido: "Mão leve"

Ex-BBB Pitel é flagrada com alarme de segurança no vestido: "Mão leve"

Fotos: Victor Chapetta/AgNews

RELACIONAMENTO

Giovanna Pitel abriu o jogo sobre sua vida amorosa na última quinta-feira (2). Após surgirem dúvidas se ela ainda estaria ou não namorando, a ex-BBB resolveu botar a boca no trombone e revelar o status de seu relacionamento com Weslley Toledo.

No X, antigo Twitter, uma seguidora questionou: “Por falar em BBB 24 alguém sabe se a Pitel largou o cônjuge? Porque eu li que ela está morando na casa do Rodriguinho, vai nos shows dele. Será que ficou solteira?”, perguntou ela a respeito da amizade de Pitel com o cantor.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.